- 17 Mai 2011, 20:02
Simples cara, sai e aborda, com elogio, enlatado, situacional, golpe ninja, pedrada, etc. O que realmente importa é começar a abrir ver o que funciona PARA VOCÊ, e depois ir corrigindo os erros.
1- O que deu errado ?
2- O que eu tenho que mudar ?
3- Mudar pra que ?
Nos últimos dias, eu estive abrindo sets em movimento assim: " Olha eu poderia inventar que preciso de uma opinião, ou que não tenho horas. Mas vim aqui para conhecer você."
De opinião pra mim funciona melhor com sets grandes. Como eu já te disse antes, tem receitinha de bolo não, é só saindo e se fudendo.
Abraço
Inside escreveu:Sim PuaMesquita, mas eu pessoalmente tenho muito o que aprender ainda ! Sei que o estilo direto é bom e eficiente, mas em certa parte acho que para chegar nesse nível. O PUA tem que estar muito preparado na questão Inner Game. E outro aspecto, é que não me sinto confortável no direto. Pois, geralmente fica sem assunto ! Embora ela saiba do seu interesse !
Pessoalmente tenho uma boa aparência, acredito que isso ajuda no direto !
Mas mesmo assim, é interessante seguir etapas. Eu realmente não sei o que fazer.
Simples cara, sai e aborda, com elogio, enlatado, situacional, golpe ninja, pedrada, etc. O que realmente importa é começar a abrir ver o que funciona PARA VOCÊ, e depois ir corrigindo os erros.
1- O que deu errado ?
2- O que eu tenho que mudar ?
3- Mudar pra que ?
Nos últimos dias, eu estive abrindo sets em movimento assim: " Olha eu poderia inventar que preciso de uma opinião, ou que não tenho horas. Mas vim aqui para conhecer você."
De opinião pra mim funciona melhor com sets grandes. Como eu já te disse antes, tem receitinha de bolo não, é só saindo e se fudendo.
Abraço