Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#260555 Oi. Eu nunca fiz abordagens em movimento e não tenho muita experiência no campo ! Mas estou querendo agir, pois se ficar parado, não terei resultados ! Aprendi a agir no mundo dos vivos e não dos mortos. Ler relatos, assistir DVD, entre outros é bom. Mas sou em quem vai fazer mudanças na minha vida e preciso agir para ver os resultados.

Enfim, estou querendo abordar alvos em movimento. A minha idéia é seguir o MM momentaneamente. Para quem sabe em experiências futuras, ir evoluindo. No momento tenho um Oppener em mente: (No caso irei perguntar qual é o melhor presente para se dar para a namorada, no caso a informação é para um amigo). Como terei que abordar alvos em movimento, tenho umas pequenas perguntas:

1) Eu vou aborda-la normalmente, junto com a linguagem corporal que aprendi. Eu usarei o oppener descrito acima, mas e quando acabar o assunto? Tenho que contar uma história ou mandar outro Oppener? Claro, na hora é imprevisível. Mas qual é a melhor recomendação para vocês? Como devo agir nesse determinado caso?

2) Como estou em movimento com o alvo e não tenho tempo para gerar conforto ! Como eu faço para criar conforto o mais rápido possível?

3) Caso eu peça o seu telefone. Qual é o melhor momento? Após os Indicadores de Interesse mesmo?

Se puderem me dar uma sugestão qualquer, agradeço muito ! Se tiver algum aspecto que não levei em consideração, agradeceria muito se me avisassem ! Abraço.

deepshag

Aprendiz

#260556 Pega o carpe diem do badboy, ele da uma bela aula de enquadrar as mulé na rua, ele para uma gata no estilo STOP leva pro "butiquim" e a menina fica DOIDINHA com ele! :D
Kiesel

PUA Avançado

#260559 1) Eu vou aborda-la normalmente, junto com a linguagem corporal que aprendi. Usarei o oppener descrito acima, mas quando acabar o assunto. Tenho que contar uma história ou mandar outro Oppener? Claro, na hora é imprevisível. Mas qual é a melhor recomendação para vocês? Como devo agir nesse determinado caso?

O opener está perfeito, principalmente por se tratar de um opener de opinião a aceitação das mulheres é mais fácil, contanto você tem que fazer com que ela pare e após o opener deve transitar para outro assunto, para assim criar uma conexão com ela.

2) Como estou em movimento com o alvo e não tenho tempo para gerar conforto ! Como eu faço para criar conforto o mais rápido possível?

Aquilo que respondi na primeira questão, você deve transitar para assuntos diversos, para fazer com que a Hb se mantenha relaxada e não pense em ir embora após seu opener.

3) Caso eu peça o seu telefone. Qual é o melhor momento? Após os Indicadores de Interesse mesmo?

Devem ser após os IDI´s e somente quando você sentir confortável, pois após pedir o telefone, provavelmente a conversa acaba, mas pense em um contexto para pedir o telefone dela, assim não vai parecer algo premeditado.

Espero ter ajudado.
Abraços.
Lohan

Pickup Artist

#260564 Olá! =D Bom..
Acho que um dos seus problema é este... Planejar de mais.
A única coisa que eu gasto tempo planejando é as rotinas, porque é bom ter uma carta na manga.

Qual o problema do seu oppener?
Simples, você irá abordá-las e elas vão gostar. Mas pelo fato de você não ser você mesmo e não estar sendo um natural, você irá ter SÉRIOS e TERRÍVEIS problemas na hora de passar do oppener para uma conversa.
Eu só entendi isto na prática e agora eu ACABEI DE VEZ com oppeners enlatados.

Vou dar um ex:
A melhor sarge que fiz foi quando fui sincero, cheguei e falei:
"heey, me desafiaram a chegar em você. Tudo bem com você?"
E por ae foi.

No caso você pode chegar e falar:

"heeey, hoje eu saí com dois objetivos, e um deles era conhecer novas pessoas. Achei vocês interessantes.
Vocês estão bem? Quais seus nomes?"

E POR QUE isso dá certo?
Simples, de novo! xD
Porque você está agindo naturalmente.
Assim você não tem que passar de uma fase de "mentira (afinal você nñao está sendo você mesmo)" para uma fase de "sinceridade (onde você irá dizer o que sabe)".

Outro problema é essa de pensar no que eu faço se acontecer isto.

CARA! RELAXA E VAI!
Se tiver chance pra contar histórias então conte! Mas contar história sem estar na hora certa fica ridículo.
Tudo que você tem que fazer é ser sincero e sempre dizer o que vem na cabeça hehe

MAANO MAS SE DER BRACO?
Bom, quando você aborda alguém na sinceridade, como eu te falei, a chance de dar branco cai em 90% e geralmente já gera uma atração monstra e ela passa a te elogiar.
Só tentando pra entender! :) :) :) :)

Boa sorte cara!
Qualquer coisa, faça o projeto acordar (área relatos e debates no forum).
PUAMesquita

PUA EXPERT

#260566 Inicialmente eu tenho que te dar parabéns pela sua iniciativa de evolução de jogo, você tem razão a pratica é definitivamente muito importante
Agora respondendo as suas perguntas:
Inside escreveu:1) Eu vou aborda-la normalmente, junto com a linguagem corporal que aprendi. Eu usarei o oppener descrito acima, mas e quando acabar o assunto? Tenho que contar uma história ou mandar outro Oppener? Claro, na hora é imprevisível. Mas qual é a melhor recomendação para vocês? Como devo agir nesse determinado caso?

Bom neste caso, sincera mente não gosto muito destes oppeners enlatados do indirect, mas é você que escolhe o jogo, após o oppener você deveria tentar colocar alguma historia de DVS, pois senão a conversa não fluíra e você ficara preso em varios oppeners e rotinas, você pode dizer algo tipo: bom legal sua opinião mas se a namorada dele for completamente igual a minha ex que...
Inside escreveu:2) Como estou em movimento com o alvo e não tenho tempo para gerar conforto ! Como eu faço para criar conforto o mais rápido possível?

Neste caso a melhor dica é não estar em movimento, o que eu faço ao abortar sets em movimento é ao começar a conversa e chamar a atençao do alvo eu começo a diminuir a velocidade assim fazendo com que ela vá diminuindo tambem ate pararmos, assim podendo criar conforto :D
Inside escreveu:3) Caso eu peça o seu telefone. Qual é o melhor momento? Após os Indicadores de Interesse mesmo?

Seguindo a segunda resposta, da sim para se criar conforto você só deve saber jogar, isto depende da sua calibraçao, e para pedir o numero, peça quando quiser, depende de você colega, o que geralmente faço é ao estar no final da conversa mandar algo tipo: caramba agente devia continuar conversando outro dia desses, me passa o seu numero. Pronto PC Close sem enrolaçao

Apoio também a dica do Lohan, aja naturalmente
E assim como ele também recomendo o projeto acordar

Espero ter ajudado Abraço! :ae
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#260576 abordagens em movimento
è o mas complicado
pos tudo que esta em movimento
tem a tendencia de continuar em movimento

No the pick up artitst espiosodio 8 (se nao me engano)
O Mysthery ensina como fazer.
mas tudos falham no teste de campo
para voce ver o nivel de complexidade

Abraco

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#260584 Obrigado amigos ! Pelos conselhos, dicas e entre outros ! Como eu percebi os Oppeners enlatados, não são uma boa idéia. Eu pessoalmente uso os Oppeners apenas, mas não me guio por rotinas !

Uma pergunta: Já que o Oppener enlatado não é o recomendado. Qual a melhor alternativa para o geral?

Obs: Não me sinto preparado para Direct !

Abraço.

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#260585 Rapaz acho que o lohan e o mesquita resumiram bem, gosto de agir do jeito que eles disserem, hora natural, hora enlatado, depende de como eu estou no dia
PUAMesquita

PUA EXPERT

Inside escreveu:Uma pergunta: Já que o Oppener enlatado não é o recomendado. Qual a melhor alternativa para o geral?

Obs: Não me sinto preparado para Direct !

Abraço.

[/b]

Você já tentou ver alguma coisa sobre, natural game, recomendo que você procure dar uma olhada no projeto acordar, se preferir procurar ler algo do juggler e do deAngelo, a abordagem no natural é feita de uma forma bastante simples, exatamente com o que você tem na cabeça na hora, você possui uns otimos exemplos disto na dica do Lohan, eu tambem já fiz um artigo que talvez lhe traga uma alternativa elogiar-sim-elogiar-t25997.html se quiser dar uma olhada

Abraço! :ae

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#260592 Sim PuaMesquita, mas eu pessoalmente tenho muito o que aprender ainda ! Sei que o estilo direto é bom e eficiente, mas em certa parte acho que para chegar nesse nível. O PUA tem que estar muito preparado na questão Inner Game. E outro aspecto, é que não me sinto confortável no direto. Pois, geralmente fica sem assunto ! Embora ela saiba do seu interesse !

Pessoalmente tenho uma boa aparência, acredito que isso ajuda no direto !

Mas mesmo assim, é interessante seguir etapas. Eu realmente não sei o que fazer.