Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#260555 Oi. Eu nunca fiz abordagens em movimento e não tenho muita experiência no campo ! Mas estou querendo agir, pois se ficar parado, não terei resultados ! Aprendi a agir no mundo dos vivos e não dos mortos. Ler relatos, assistir DVD, entre outros é bom. Mas sou em quem vai fazer mudanças na minha vida e preciso agir para ver os resultados.

Enfim, estou querendo abordar alvos em movimento. A minha idéia é seguir o MM momentaneamente. Para quem sabe em experiências futuras, ir evoluindo. No momento tenho um Oppener em mente: (No caso irei perguntar qual é o melhor presente para se dar para a namorada, no caso a informação é para um amigo). Como terei que abordar alvos em movimento, tenho umas pequenas perguntas:

1) Eu vou aborda-la normalmente, junto com a linguagem corporal que aprendi. Eu usarei o oppener descrito acima, mas e quando acabar o assunto? Tenho que contar uma história ou mandar outro Oppener? Claro, na hora é imprevisível. Mas qual é a melhor recomendação para vocês? Como devo agir nesse determinado caso?

2) Como estou em movimento com o alvo e não tenho tempo para gerar conforto ! Como eu faço para criar conforto o mais rápido possível?

3) Caso eu peça o seu telefone. Qual é o melhor momento? Após os Indicadores de Interesse mesmo?

Se puderem me dar uma sugestão qualquer, agradeço muito ! Se tiver algum aspecto que não levei em consideração, agradeceria muito se me avisassem ! Abraço.

deepshag

Aprendiz

#260556 Pega o carpe diem do badboy, ele da uma bela aula de enquadrar as mulé na rua, ele para uma gata no estilo STOP leva pro "butiquim" e a menina fica DOIDINHA com ele! :D
Kiesel

PUA Avançado