Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#260590 cavalheiros gostaria de saber como faço pra igualar o nivel de inner game que tenho com mulheres razoavelmente bonitas com o nivel de inner game que tenho com as mulheres muito bonitas e muito gostosas, meu problema não é mulher(a um tempo descobri que nunca foi), e sim a falta de coragem e ousadia de chegar em determinadas garotas, meu objetivo aquí no PUA é exatamente chegar tranquilo em uma garota muito bonita como eu chego em garotas que são razoaveis!

gostaria de dicas, ebooks, videos e outras coisas que possam ajudar na solução desse que considero um problema e uma barreira entre eu e as gostosas!
Kiesel

PUA Avançado

#260596 Você no momento só tem um porém, como as Hb´s não tem um valor tão alto de beleza eu digo, você chega elas tranquilo sem se sentir ameaçado, mas não fica tranquilo com Hb´s com valor alto. A única dica que coloco a você é que quado for abrir com uma Hb de valor alto, você deve deve fazer como se abrisse com uma Hb de valor mais baixo, devido a isso seu inner game sempre será alto e sua chance de sucesso também aumentará.
Espero ter ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#260602 rpz precisam fazer livros especificos sobre mulheres de valor alto!
O GRANDE PROBLEMA DA GALERA NÃO É CHEGAR EM QUALQUER MULHER O GRANDE PROBLEMA É CHEGAR EM MULHER DE VALOR ALTO!

SE FOSSE PRA CHEGAR EM MULHER FEIA O PUA NÃO TERIA A METADE DOS MEMBROS QUE TEM HOJE!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#260607 Cara, liga o seu foda-se e não se vincule a um resultado positivo ou negativo. Faça o seu jogo, seja o prêmio e foda-se
Lohan

Pickup Artist

#260640 Quer aumentar teu Inner Game?
Seja feliz e confortável com o que está acontecendo com você!
Ouça as musicas que VOCÊ GOSTA, passe por lugares que VOCÊ GOSTA, fale com quem VOCÊ GOSTA e vá com postura e confiança!

I.G. bom = cara foda que pega mtas.

I.G. ruim = nerd que só joga call of duty o dia inteiro e não tem coragem de conhecer ninguém. rss
sales100

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Um rosto bonito pode ser nnormal (pelo menos daonde venho).

Queria q isso fosse verdade da onde eu venho tb, hauhauhuahua
Aq dificilmente vc encontra hbs bonitas na rua. Boa parte q vc vê são entre 6 e 8.
Logo as 9 e 10 se acham a ultima coca-cola do deserto, diferente de um canto tipo rio grande do sul, onde hb 9 e 10 são praticamente normais.
Então dependendo do local, hbs de mesmo nível podem ser mais dificeis, depende da "lei da oferta e da procura" , hehehe

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#260701 don conejo desse jeito tu bagunça rpz, eu sei que as minas são seres humanos mas tipo fica meio estranho tu dizer isso das muié "peida, caga, mija, dá diarréia" hahahahahahahahahaha

mas valeu pela dica, pelo menos isso tira um pouco da minha visão sobre elas!