Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcusjames
#260668 Bom galera, acho que essa dúvida é minha e de muita gente... Eu, particulamente, acho que é um dos pontos principais para conseguir ficar com uma menina...
Então, vou lá lanço o openner e tudo, mas de repente acaba o assunto... Com amigos eu sei conversar e tudo, mas o que eu faço pra falar de histórias de DVS, mostrar-me divertido e ser o prêmio...

Valeu Galera PUA :D
PUAMesquita
#260670 Seja sincero e fale o que você tiver na cabeça
Não importa o que se fala mas sim como se fala parceiro

Abraço! :ae
Kiesel
#260672 Acho que o seu problema está em transicionar para algum assunto com a Hb, o que faço principalmente ou contar histórias que peçam opiniões dela sobre algum assunto e após isso pegar uma frase dela para gerar um assunto diverso. Ou até mesmo elenco uma peça do vestuário dela e faço com que ela me conte sobre esta peça, após isso vou criando assuntos diversos, assim não parece que estou forçando a conversa com ela.
Espero ter ajudado.
Abraços.
marcusjames
fkiesel escreveu:Acho que o seu problema está em transicionar para algum assunto com a Hb, o que faço principalmente ou contar histórias que peçam opiniões dela sobre algum assunto e após isso pegar uma frase dela para gerar um assunto diverso. Ou até mesmo elenco uma peça do vestuário dela e faço com que ela me conte sobre esta peça, após isso vou criando assuntos diversos, assim não parece que estou forçando a conversa com ela.
Espero ter ajudado.
Abraços.

Cara, ajudou bastante, mas eu não entendi como começar a conversar sobre uma peça do vestuário dela... Mas valeu pela ajuda!
Everton dos Santos
#260690 E ai cara blz??? realmente sua duvida é a de muitos aqui...

Primeiramente Não fique preocupado no que falar... se você se preocupar não ira cuidar tanto da sua linguagem corporal (lembre-se não é o que falamos mais sin como falamos)

Então cara dicas minhas e que eu uso e vem dando certo...

Falar sobre peça de roupas dela pra puxar assunto, exemplo :louco :
- Mocinha... eu vou ligar pra policia! você roubou a bolça que minha irmã comprou ontem!! (C&F + Neg + divertido)

- Caramba gostei do teu cabelo ele é verdadeiro?... (sin isso é um openner mais pense bem... a partir dai é facil falar que vc tah pretendendo mudar seu estilo e tals... e ai o papo continua)

Uma outra dica boa é perguntar a quanto tempo as HBs (o set) se conhece isso sempre da conversa...

Uma boa dica tmb é a rotina do Cubo eu vou dar um exemplo que como aplica-la apois um openner qualquer... MAIS ATENÇÃO NÃO É PRA ENLATAR É APENAS UM EXEMPLO, ISSO DEVE FLUIR NATURALMENTE :legal

PUA: ....então.... você sabia que homens tem doms especiais??.... poi é... eu sei descobrir a personalidade das pessoas...
HB: bla bla bla bla bla.... bla bla!
PUA: ixi e eskeci de dizer hoje é o dia de eu descobrir a sua!! vou te propor um teste bem rapido...
HB: rsrsrsr bla bla bla hehe bla....
PUA: (ai tu aplica a rotina do Cubo e ai o papo continua)

Cara agora a questão é o seguinte!!!

Quando estamos preocupados em pensar no que dizer... você ja esta perdendo o que dizer.... COMO ASSIN?

Exemplo conversa normal onde tu aplicou um openner....

PUA: moça so um minutinho, eu tenhu uma duvida eu estava conversando com meus amigos sobre as mulheres terem um dom o de descobrir se outra mulher esta de maquiagem isso é verdade?

HB: rsrsrsrsrsrsrsrs achu que sin... da pra perceber....

PUA: e vc esta usand maquiagem??

HB: rsrsrsr sin... o basico néh...

CONVERSA BOBA NÃO?? E AI EVER ONDE CONTINUAR A CONVERSA???

Carop amigo perseba... so nesse pequeno dialogo podemos puxar assunto sobre:

Moda: as mulheres adoram isso... é facil pois você ja esta falando sobre maquiagem... esta no caminho é so calibrar...

Neg: da para você dar um neg na HB exemplo: Ah! então esse não é seu rostinho lindo é a maquiagem??

A partir desses da pra você abordar mais ums 5 temas :ae

PERCEBE? vc deve usar os minimos detalhes para puxar o assunto...

Depois de um papo de ums 3 minutos e tiver aquele silêncio eterno fale:

PUA: Quer uma bala? (para isso tenha uma balinha no bolso)
HB: sin...
PUA: você não sabia que é feio aceitar coisas de estranhos... tua mão não te ensinou isso bobinha? Prazer PUA...
HB: hehehehe prazer HB
(nisso vc usou um neg e ainda descobriu o nome da HB
Se ela disser NÃO PRA BALA simplesmente diga?:

PUA: não se preocupe não esta envenenada eu so enveneno quem eu não conheço (ai vc se apresenta com ela)

vc tenke usar a criatividade....

Vlwss fera e Sucesso :ajoelhar

[centro]"O MAIOR DEFEITO HUMANO, É ACHAR QUE JA CHEGOU NO ÁPSE"[/centro]
marcusjames
#260789 Caramba minha família PUA! Vocês são demais!! Demais MESMO :D
Agora eu vejo o que tava fazendo de errado, tava PENSANDO demais no que fazer, e agora eu sei que o melhor a fazer é ser eu mesmo! Falar o que der e vier, com um charme e confiança que só as meninas com mal gosto não vão gostar!

Galera, vocês são parte da minha vida!

This is a lot more than learning how to pick up women; it is about building a life
Valeu Mystery!