Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#260731 fala puazada, beleza irmãos?
então, to sendo bem C&F e dizendo que ela quer me agarrar e tal, engraçado porém sexual, e também contei pra HB que é minha amiga sobre uma noite que tive com outra HB, e ela tá super curiosa, mas, olha que droga, ela kina em mim muito, mas não aceita kino nenhum quase da minha parte, no maximo um toque no rosto ou nas mãos, na cintura FAIL, costas, coxa, tudo dá em fail, hoje ela colocou a mão por cima dos meus ombros dentro da minha blusa pq tava quentinha, e ela tava com as mãos geladas, como não tava me encomodando deixei, mas quando fui kinar ela, ela desviou, e aí? alguma dica pra mim galera?

estamos em FZ.
Editado pela última vez por Buffalo em 17 Mai 2011, 21:28, num total de 1 vezes
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#260747 lol confuso pakarai geralmente quando a mina dá kino como esse ai da blusa já tá no ponto até de tu deita no colo dela heheh mais é foda ein mano se fosse pra falar ke vc está na friend zone eu estaria mentindo pois FZ é kino total mesmo ke não tenha atração

HUM mais um ponto importante o ke vc já usou nessa mina?
alem de C&F

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#260752 como ela é minha amiga a um bom tempo, conforto é total, quero romper isso mas tá foda.
dou indiretas nela, sempre C&F, kino (mãos e rosto) DVS, deixo ela curiosa e consigo surpreender ela, chamo ela de esquisita as vezes e ela fica intrigada, negs quando ela me trata mal, porém sou ruim com negs, acabo exagerando um pouco, pensei em mandar um pnl bem fácil e tentar kc, "feche os olhos e imagine uma praia, você conseguer ver...?" só que tá dificil isolar ela...
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
como ela é minha amiga a um bom tempo, conforto é total, quero romper isso mas tá foda.

Aha! Matei a charada.

Seu desafio, por ser FZ e de longa data, vai ser um tanto maior. Eu pessoalmente acho que ela está kinando como amiga, mas enfim...

Minha dica? Ela vai ter que parar de te ver como amigo. Como? Dê um gelo total. Não retroceda. Mostre que tu é um homem, que você mudou. Ela vai chegar toda meiga e carinhosa para você para saber o que houve, não amoleça nessa hora. Fale que está tudo bem com total indiferença. Faça ela ficar intrigada. Comece a jogar com as emoções dela.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#260821 tenho certeza que o kino dela é por amizade... penso em continuar do jeito que estou, mas sem interesse nela, pra dar um gelo, e futuramente passar na casa dela pra dar uma volta, e tentar um kc..
Woody

Veterano - nível 9

#260858 Quando ela for te kinar você tem que dar um neg. Depois você ter dar um Push & Pull de repente, sem ela estar esperando. Se você ficar fazendo isso vai sair da FZ :D