Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#260735 rpz será que ainda não tem um pick up artist, com tecnicas e metodos em msn?
cara se não tiver ainda, será até boim saber pq vou tentar desenvolver minhas habilidades e fazer um ebook quendo tiver bem experiente no assunto!

se tiver madem suas tecnicas pro topico, apresentem suas habilidades pra muitos aquew verem como ganhar uma mina pelo msn!
Godric

PUA EXPERT

#260989 eu prefiro muito mais jogar cara a cara, mas quando estou no msn eu jogo do mesmo jeito, só que pego mais leve pelo fato de eu só poder usar as palavras e emoticons ao meu favor

Tem alguns jogos cara a cara que eu seduzo a mulher em 5 minutos e no MSN as vezes demora 3 dias pra deixar ela com vontade o bastante para me chamar pra sair... é relativo, e as vezes eu demoro muito tempo cara a cara e no msn leva bem pouco. Isso depende do grau de safadeza da mulher e o nível do seu jogo HAHA :ae
Kiesel

PUA Avançado

#261116 Esqueça o msn cara, vai jogar pessoalmente que vale ainda mais. Só de ver as reações da pessoa a você já vale tudo o que o msn não pode proporcionar.
Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#261137 Mestre PUA de MSN? O ser humano foi feito para interagir com pessoas, uns com os outros. No MSN, e outros programas parecidos, você não tem como prever uma série de coisas que tornam o jogo altamente ineficiente.

MSN = FZ.

De resto, escuta o conselho dos outros membros e esquece o MSN para isso!
Marius

Veterano - nível 4

#261143 KKK ashton, eu rachei de rir com o Mestre Pua de msn

Msn é legal, mas conversa social, cara cara, não tem coisa melhor, msn só rola se já tiver contato com a mina e ela já estiver atraída por você, só pra quebra o gelo as vezes a minas tem timidez e no msn não, já marquei encontro mas a mina já me dava idi pessoalmente.