Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#261343 rpz arrumar uma mina no msn num deixa de ter um jogo cara a cara, o msn é só pra arrumar um encontro cara, tipo tu viu a foto duma mina, gostou dela, ela é mó gostosa e muito bonita, falou com ela pelo msn, conseguiu um encontro aew é só jogar cara a cara meu brother!

eu já tive sucesso uma vez no msn, vi a foto duma mina no orkut, adc ela depois pedi msn, conversamos mais ou menos uma semana, e acabei arrumando o negócio pro fds, resultado kC.

então o msn é mais ou menos um tipo de cardapio, aliás o mundo virtual é um cardápio, vc escolhe uma sem sair de casa, conversa com ela, depois marca um encontro e kC ou algo mais.

meus amigos naturais usam muito isso, eles sempre pedem pras minas levarem uma amiga aew eles me chamam.
Braddy K.

Aprendiz

#261346 Simples, utilize alguma tecnica propria sua pra e chame-a pra sair, msn não é como muitos pensam uma ferramenta inutil na sedução, ele é apenas uma ferramenta de comunicação e dela, voce pode marcar o seu encontro, o que não pode é largar a vida real, a sarge ao vivo e a cores, pra ficar em casa "treinando" com as HBs do seu msn.
Marinho

Pickup Artist

#261350 Putz, cara... MSN não é para isso, não...

Sabe aquela tia que mora em outro estado? Bom, se você quiser falar com ela, para isso existe o MSN.

Sabe aquele amigo que viajou para fazer faculdade em outro país? Se você quiser falar com ele sem gastar uma pilha de dinheiro em telefone, para isso existe o MSN.

Daqui a uns 2 anos seu método vai ficar ineficiente. Com toda essa história de pedófilo e estuprador, você acha que alguém vai te dar bola pela internet? Minhas amigas mesmo, NUNCA iriam conversar com alguém que só conheceram pela internet.

Quando essa geração ficar no poder, MSN não vai servir para PORRA NENHUMA em sedução. Como deveria ser desde o início. :)

Sabe por que não existem sedutores que pegam Orkut e depois MSN para seduzir? Porque eles nem sequer tem TEMPO de ficar PROCURANDO por mulheres na INTERNET. Veja o quão ridículo parece isso! Não faça uma coisa dessas, por favor! :ae

Detalhe: do mesmo jeito que você possa ser um pedófilo estuprador, ELA também. Ou pode ser simplesmente um gordo grande e suado, o que não é nada sexy.

Abraços, espero ter te ajudado!
Editado pela última vez por Marinho em 18 Mai 2011, 17:07, num total de 1 vezes
Max v3

PUA Avançado

#261358 cara msn é furada, mas tenho que te dizer
ja joguei muito no msn, e ainda jogo
as vezes, consigo fotos delas e ate que liguem a web cam, no máximo
um dia serei tão bom no jogo cara-a-cara do que sou no msn
posso dar algumas dicas
add ai: v 3 b 3 r @hotmail.com
tira os espaços entre as letras!
t+

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#261371 quem é que ta tirando o jogo cara a cara, cada um com seu jeito pra pegar mulher filho, pegando a mulher de jeito é que ta bom, eu num me importo se é msn ou não, eu quero pegar é as minas, quem quiser dizer que não funciona e blá-blá-blá que fale, todos na comunidade tem o direito de postar mas se for pra postar coisas do tipo pra falarem que não dá certo ou algo assim, seria melhor nem postar, coloquei esse topico pra galera que faz o msn game e que entendi do assunto, temos esse espaço pra discutirmos o que ta rolando no mundo virtual!

cada um com sua estratégia meu brother!
Marinho

Pickup Artist

d'sousa escreveu:quem é que ta tirando o jogo cara a cara, cada um com seu jeito pra pegar mulher filho, pegando a mulher de jeito é que ta bom, eu num me importo se é msn ou não, eu quero pegar é as minas, quem quiser dizer que não funciona e blá-blá-blá que fale, todos na comunidade tem o direito de postar mas se for pra postar coisas do tipo pra falarem que não dá certo ou algo assim, seria melhor nem postar, coloquei esse topico pra galera que faz o msn game e que entendi do assunto, temos esse espaço pra discutirmos o que ta rolando no mundo virtual!

cada um com sua estratégia meu brother!

Não precisa levar para o lado pessoal, ninguém aqui te criticou, só fizemos te advertir. Se quiser continuar com esse plano vá em frente! O fato é que tem poucos que possam ajudá-lo, tipo, de 1 para cada 10.000.

Aqui o pessoal leva mais em conta a interação normal entre homem e mulher, que é cara a cara DESDE O INÍCIO. Mas já vi uns caras usando Facebook, MSN e outros. Não é tão difícil de achar, se você pesquisar vai aparecer pouca coisa.

Respeito sua decisão, e te desejo boa sorte. :ae

Abraços!

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#261399 é bom que eu começo a saber como funciona o puabase, o site é pra games cara a cara, numa ocasião em que vc não conhece uma garota e joga, tipo numa balada, escola, bar e por aí vai.

já entendi galera, vou continuar com o que vcs chamam de "msn game", mas nada de postar algo do tipo aqui no puabase, mesmo se tratando de kc ou sexo depois de algum encontro marcado no msn, assunto encerrado!

e ghost não levei pro lado pessoal não cara, vc falou de um jeito educado o que vc pensa, eu só disse isso pra repetir o que a galera parece não ter visto no comentario anterior, não existe um jogo bem sucedido se não tiver o "cara a cara" até pq o objetivo é pegar uma mina de jeito neh não!
Marinho

Pickup Artist

#261407 Ah bom! Achava que você tinha se ofendido! Mas entendi mal :)

Enfim, respeito sua opinião, e mantenho a minha! Mas gostaria que você apenas pensasse no que eu disse! :ae

Abraços!