Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#260793 Bom pessoal estava aqui pensando, e fiquei meio confuso...

Eu não consigo lembrar alguma história que eu possa contar pra hb para aumentar meu valor. Pois a histórias que veem na minha cabeça, são de merdas que eu fiz( seu eu contar vai pensar que sou atentado :louco ), ou de histórias que possam acabar parecendo que eu quero contar vantagem (ñ faço isso, e odeio quem gosta de se gabar).
E histórias prontas nem pensar, procura não mentir ao máximo.

Se alguém conseguir me explicar alguma forma que eu possa sabe coletar informações(histórias) corretamente e aplicar numa sarge me digam ai.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#260798 Você tem que contar uma história que, indiretamente, mostre alguma situação que te dê valor superior. Se você diz diretamente, estraga. Você deve passar a mensagem indiretamente para que surta efeito.
JackB

Veterano - nível 9

#260803 Ah cara,eu acho que foi o Mystery que disse que você deve inventar histórias,se você não tiver uma,até que você realmente tenha uma.
Use sua criatividade,eu costumava contar histórias de amigas,primas,estranhas que conheci,etc.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#261408 Isso mesmo vou viver momentos mais interessantes para ter boas histórias para contar, mas enquanto isso não acontece vou fazer que nem me disseram, usar histórias sofridas por amigos e pessoas conhecidas.
don conejo, eu achava que dvs devia ser apenas de histórias que ocorreram comigo, mas você pode abrir meus olhos dizendo que podem ser histórias que sejam interessantes e demonstrar meu ponto de vistas.

Obrigado pessoal, se ainda estiver alguém que queira dar algum feed motivador, fico no aguardo
Soilworker

PUA Avançado

#261414 Só completando o que o pessoal falou, não precisa ser necessariamente uma história para mostrar DVS. Você pode usar rotinas (claro que não enlatadas), leitura fria (eu particularmente uso muito), etc.

Fora isso, dependendo do conforto que você já criou com a HB pode contar sim suas histórias de merda, vai mostrar pra ela que você não está preocupado com o que ela pensa e é bem provavel que ela se divirta.

Uma das histórias que eu mais conto é de quando fiquei chapado numa despedida de solteiro de um amigo e eu acordei com uma venezuela rebolando no meu colo (descobri depois que era uma stripper que meus amigos contrataram). Nesse mesmo dia eu entrei em casa e acabei indo dormir com meu pai... :louco

abs