Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#260812 bom uma hb 9 me da mt idis tipo um e toda hora que eu passo ela esbarra "sem querer" em mim
so que agente tava todos juntos e acabo que eu ela e mais um grupinho de amigos acabamos ficando no local ate mais tarde .ela chego e pergunto pra onde eu ia (idi sera) eu disse que ia sair com os amigos e convidei -la ,ela recuso dizendo q n ia ngm q ela conhece (realmente isso e vdd) e pergunto se eu poderia levar ela pra casa isso de levar ela pra casa e idi por querer ficar mais tempo comigo ou sinal de fz
Buffalo

Veterano - nível 9

#260816 acho que é idi... mas acho que você devia ter dito "vou te levar pra casa" em vez de pedir... detalhe com pouca importancia, claro
mas parte pro ataque velho! agora! antes de que caia em FZ, porque aí, complica.
Braddy K.

Aprendiz

#260818 Sinal de KOJAK garotao, ela ta jogando ctg, foi um Shit Test pra ela ver, o quao de valor vc da pra ela, se vc der a carona, perde valor, e falha no shit test, pq trocou seus amigos por ela.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#260831 eu nao dei carona pra ela nao
so a convidei pra ir com meus amigos ela recuso acho q e cu doce mas essa hb ja ta me dando mts idis vou chegar nela logo
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#266718 sashukashukhkuashuksaasas Doidera ai

Cara não h´duvidas ela esta sin te aniquilando de IDIs Más cuidado!!!
Além dos IDIs dela vem os Shit Tests ela quer saber o quanto de valor você da pra ela...

Fais o seguinte se ela pedir pra voc:ê levar ela pra casa fale o seguinte

"Se você esta tentando me sequestrar sintu muito mais seu plano falhou... eu descobri tudo!!" e depois disto leve ela pra casa sin... mais faça parecer que é pq tu quer não pq ela pediu ... isso com irônia e risadas pra você parecer engraçado não serio se não pode assustar ela

Responda os IDIs dela com IDIs tmb se não ela vai achar que você não quer nada ai ela vai desistir...

De vez enquando de ums negs basicos dena so pr vc continua tendo valor
Mais lembre-se de um Neg aproveitando pra Kinar... isso pra criar conforto

E não enrole manolo e Mande KCCCC sem dó!

Sucesso ai cara e Abraçoss

[size=150][centro]"Não basta conquistar a sabedoria é preciso usa-la"[/centro][/size]