- 13 Jun 2011, 09:17
Olha aonde a coisa chega...
Pro cara lançar uma rotina, ele tem que decorar mais 3...
Cara, você deve ter amigos naturais não deve? Você acha que eles ensaiam algo assim apenas para conseguir mais conforto?
Cara, percebe que você postou aqui uma coisa que você nem testou, veio uma coisa na sua mente você jogou aqui e foda se.
Aonde você vai evoluir com isso? O pior de tudo são os feed's de: "medo de testar, não tenho coragem de testar, etc." tudo bem que isso foi um lixo de rotina, mas duvido que tenha sido a primeira que eles postaram.
Estou começando a concordar com o instigante... Nego pensa a merda, e vem cagar aqui nessa área.
Se você pensou numa rotina, vá até a rua, shopping, padaria, balada, escola.. o que for. Teste ela, se funcionar, coloque aqui, se não, conte o relato de você testando ela.
Cara com 1 semana de pratica intensa, você aprende mais do que com 1 mes de leitura. E a pratica que eu digo não é sargear aquela HB que você ve todos os dias, da escola ou trabalho, a prática com desconhecidas. Pensa bem, você tem medo de testar algo e passar vergonha com uma pessoa que você nem conhece e nunca mais vai ver na vida? Então saia desse forum.
Quando vocês deixarão de serem bitolados hein? Espero que não veja este meu feed como uma total ofença, e tente internalizar algo do que eu disse.
Seja Homem, e você terá mulheres.
Se você se acha um bom pua, quero que teste o seguinte: vá agora ou amanhã para um shopping, barzinho, rua, qualquer lugar de sargear desconhecidos que você nunca falou na vida, ache uma HB. Tente seduzí-la sem usar nenhuma rotina.
Se você conseguir, parabéns está evoluindo. Se não conseguir pare de ler e ficar postando coisas inúteis em um fórum de internet e vá praticar.
Pra todo caso leia este meu tópico, lhe cairá como uma luva:
hey-senhor-bitolado-leia-isto-daqui-t23669.html
- 14 Jun 2011, 03:47
Essa rotina me parece um pouco "atrevida" demais, porque acho que poucas mulheres ficariam passivas vendo sua mão se aproximar lentamente do peito dela, ainda mais na frente de muita gente e dos amigos dela. Talvez funcionasse numa fase na qual você já está com bastante conforto e com o alvo isolado, mas dependendo da garota ainda acho arriscado. Flw!
- 14 Jun 2011, 04:21
Cara, gostei dessa Rotina,
Eu tenho vontade de Tentar,
e Acredito que vou, #SEEUMELEMBRARNAHORA
To até sentindo o Tapa na cara..
haushuahshuashuas'
Más o importante é tentar...
Eu volto aqui com o Resultado dessa Rotina..
Eu tenho vontade de Tentar,
e Acredito que vou, #SEEUMELEMBRARNAHORA
To até sentindo o Tapa na cara..
haushuahshuashuas'
Más o importante é tentar...
Eu volto aqui com o Resultado dessa Rotina..
- 01 Jul 2011, 18:50
a hb vai ficar puto da vida rsrsrs
- 06 Jul 2011, 13:56
Só mudaria uma coisa para dar mais certo comigo.
(se tiver conforto o suficiente) eu metia a mao mesmo.{zueira}
Agora serio teve varias criticas aqui, uma galerinha jovem que tem ideias fortes, mais sinceramente pode dar certo com um conforte certo, tem que ser usado como piada, ja usei coisas parecidas e tive bons resultados.
Ah e galerinha de opiniões formadas, vamos respeitar a a dos outros!
Forte abraço
(se tiver conforto o suficiente) eu metia a mao mesmo.{zueira}
Agora serio teve varias criticas aqui, uma galerinha jovem que tem ideias fortes, mais sinceramente pode dar certo com um conforte certo, tem que ser usado como piada, ja usei coisas parecidas e tive bons resultados.
Ah e galerinha de opiniões formadas, vamos respeitar a a dos outros!
Forte abraço
- 11 Jul 2011, 04:00
²
Ashton escreveu:Reparaste que tu se programou para fazer 3 rotinas seguidas? Cuidado com isso, você fica parecendo um robô. Basta uma dar errado e você se desconcerta todos. Além disso, fica enfadonho...
²