- 18 Mai 2011, 02:36
ROTINA MÃO NO CORAÇÃO :
eaaai galera, beleza ?
não sei se ja inventaram essa rotina, mas tive a ideia de faze-la e compartilhar com os grandes mestres que aqui estão presentes!
Bom, vamos lá...
Após ja ter conseguido algum conforto com a HB, faça a rotina da leitura das mãos, ou outra rotina que exija kino.
Após esta rotina com o kino, pegue a mão dela e coloque-a no seu peito (ESQUERDO HAHAHA) e diga :
" tente sentir meus batimentos, e vamos tentar nos entender mais do que fisicamente" depois de falar isso voce pode usar a rotina das pupilas dilatadas e tals...
ai depois que ela tira a mão do seu peito, você diz:
" agora a minha vez", com a tua mão aproximando no peito dela rapidamente.
ai quando sua mão estiver QUASE no peito dela, voce para e diz: " acho melhor não, né? " risos!
ai próxima rotina, ou assunto...
HAHAHAHA, não testei ainda... mas acho que seria legal. abçs puas !
qualqer sujestão, mande bala!
_________________________________________________________________________________________________
plante o bem para colher o amor
eaaai galera, beleza ?
não sei se ja inventaram essa rotina, mas tive a ideia de faze-la e compartilhar com os grandes mestres que aqui estão presentes!
Bom, vamos lá...
Após ja ter conseguido algum conforto com a HB, faça a rotina da leitura das mãos, ou outra rotina que exija kino.
Após esta rotina com o kino, pegue a mão dela e coloque-a no seu peito (ESQUERDO HAHAHA) e diga :
" tente sentir meus batimentos, e vamos tentar nos entender mais do que fisicamente" depois de falar isso voce pode usar a rotina das pupilas dilatadas e tals...
ai depois que ela tira a mão do seu peito, você diz:
" agora a minha vez", com a tua mão aproximando no peito dela rapidamente.
ai quando sua mão estiver QUASE no peito dela, voce para e diz: " acho melhor não, né? " risos!
ai próxima rotina, ou assunto...
HAHAHAHA, não testei ainda... mas acho que seria legal. abçs puas !
qualqer sujestão, mande bala!
_________________________________________________________________________________________________
plante o bem para colher o amor