Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#260963 ROTINA MÃO NO CORAÇÃO :
eaaai galera, beleza ?
não sei se ja inventaram essa rotina, mas tive a ideia de faze-la e compartilhar com os grandes mestres que aqui estão presentes!
Bom, vamos lá...
Após ja ter conseguido algum conforto com a HB, faça a rotina da leitura das mãos, ou outra rotina que exija kino.
Após esta rotina com o kino, pegue a mão dela e coloque-a no seu peito (ESQUERDO HAHAHA) e diga :
" tente sentir meus batimentos, e vamos tentar nos entender mais do que fisicamente" depois de falar isso voce pode usar a rotina das pupilas dilatadas e tals...
ai depois que ela tira a mão do seu peito, você diz:
" agora a minha vez", com a tua mão aproximando no peito dela rapidamente.
ai quando sua mão estiver QUASE no peito dela, voce para e diz: " acho melhor não, né? " risos! :D
ai próxima rotina, ou assunto...

HAHAHAHA, não testei ainda... mas acho que seria legal. abçs puas !
qualqer sujestão, mande bala!

_________________________________________________________________________________________________

plante o bem para colher o amor
Diegopua2

#261010 Lol.. Meio atrevido Naoo ?

HAHA Nem sei se da certo... Voce ja pos em pratica ?

Bom nao vou ter coragem de testar... Fica com voces ai`
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#261126 Reparaste que tu se programou para fazer 3 rotinas seguidas? Cuidado com isso, você fica parecendo um robô. Basta uma dar errado e você se desconcerta todos. Além disso, fica enfadonho...
fuidd

Aprendiz

#261772 Melhor nao tentar nao uhauhuaua Mais sugiro qui no inves de colocar a mao da HB no coração talvez funcione colocar a mao dela no seu pulso acho que isso pode ate gera um bom Kino ......

:yaaah
fuidd

Aprendiz

#261774 Melhor nao tentar nao uhauhuaua Mais sugiro qui no inves de colocar a mao da HB no coração talvez funcione colocar a mao dela no seu pulso acho que isso pode ate gera um bom Kino ......

:yaaah