Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marlonpua

Aprendiz

#260966 Depois de ver vídeos e ler no Stylelife Challenge sobre postura corporal para andar e criar atração eu me deparei com a dúvida?

Andando na rua, com qual expressão vocês ficam no rosto??

De bad boy, as vezes até parecendo mal-encarado ou sério demais, ou você mesmo andando fica sorrindo aparentemente por nenhuma razão?
Kiesel

PUA Avançado

#260970 Eu geralmente ando sorrindo e você vai notar que as pessoas tem uma receptividade e são muito mais recíprocas quando se tem um sorriso no rosto.
Abraços.
ksu

Veterano - nível 1

#261100 Cara, BL perfeita pede um sorriso sinico na cara pode apostar dá certo todos vão te achar o CARA pura verdade.... mas nada de parecer um bobo na rua rindo relaxe só ria um pouco....

Eu particularmente ando com um sorriso de canto de boca sem mostrar os dentes assim >>> =] kkk

abrass :ae
iego

Aprendiz

#261104 Ande sorrindo mas n com cara de bobo como nosso amigo disse.A energia e alegria de um sorriso é muito forte e contagiante ja reparou por exemplo quando vc ver um amigo seu dando risada e vc sem saber o que ta acontecendo da risada tambem