Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gus-T

Veterano - nível 1

#261027 Olá galera do PuaBase! Agora 22h14. Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim. Bem, não é novidade para ninguém que a música é algo extremamente sinestésico, capaz de despertar diversas emoções, sendo uma arma quase que obrigatória durante todo o processo de sedução. Seja em uma balada na hora da abordagem, seja no primeiro encontro em um restaurante, seja na trilha sonora do primeiro filme, ou na musica ambiente na hora da primeira transa com a garota, a música estará lá. Tendo isso em mente, é válido lembrar que a escolha do repertório é de extrema importância. Assim, em Setembro de 2010 a PLAYBOY conversou com músicos e produtores para criar o que eles chamariam de "Trilha Sonora Perfeita para o Antes, o Durante e o Depois". Resolvi então trazer para o fórum essa reportagem para que possamos discutir sobre o assunto e aumentar o nosso repertório. A reportagem segue na integra, as imagens "devidamente" censuradas (Eu sei, eu sei, quando se cadastrou no fórum você declarou ter mais de 18 anos...), vídeos com as músicas por minha conta (nem sempre achei a versão sugerida). Após a reportagem da PLAYBOY segue minha analise e algumas sugestões. Depois de ler e deixar sua opinião, ligue para sua RMLP e siga o conselho da PLAYBOY na reportagem: Aperte o Play e Goze de bons momentos.

[centro]Ouça a coisa certa
Camila Gomes - Fotos Autumn Sonnichsen[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
Imagine esta cena, leitor. Você se deu bem naquela festa e levou a gata para a sua casa. Vinho aberto, meia-luz, seu melhor papo. Mas é preciso algo mais para completar o clima e fazer com que em pouco tempo as roupas dos dois estejam misturadas no chão: a trilha sonora. Antes, durante e depois do sexo, a canção certa tem o poder de manter o clima, criar uma atmosfera e determinar o ritmo dos acontecimentos. Consultamos seis especialistas e descobrimos as músicas perfeitas para embalar a dança do acasalamento em todos os seus estágios: do drink à conchinha. Nossos consultores indicaram um set-list bastante variado para estimular a criatividade da moça, apurar os sentidos e fazer com que você e ela aproveitem ainda mais a experiência. Dispa-se de preconceitos e, antes de despir a moça, veja as músicas que esquentam o prólogo, embalam o posfácio e são acompanhamento fino do ato propriamente dito.


Consultores:
Luiza Possi – cantora
Miranda – produtor e jurado do programa Qual É o Seu Talento?
Nelson Motta – escritor e produtor musical
Simoninha – cantor e compositor
Wando – cantor, compositor e colecionador de calcinhas
Zegon – DJ e produtor musical


Imagem

[centro]1. Embalando A Conversa[/centro]
[centro]Para que a moça comece a relaxar, um drink e a música certa funcionam como afrodisíaco[/centro]

Whenever Wherever What Ever
MAXWELL (MTV UNPLUGGED, 1997)

“Parece que esse cara faz seus discos pensando em sexo”, diz a cantora Luiza Possi. Considerado “o Marvin Gaye dos anos 1990”, o nova-iorquino Maxwell gravou essa versão sedutora em seu álbum acústico cheio de baladas. “O disco inteiro é ideal para esse momento, principalmente para demonstrar a vontade de que se estabeleça um clima”, indica a moça.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Vale Tudo
TIM MAIA (TIM MAIA AO VIVO II, 1998)

“Tim Maia é uma grande referência no assunto. Ele atribuía seu sucesso a fazer músicas ‘esquenta suvaco’ e ‘mela cueca’”, diz o escritor e produtor Nelson Motta. “Nesse primeiro momento, a gata pode se divertir com músicas como Vale Tudo, Descobridor dos Sete Mares e Do Leme ao Pontal.” E o refrão é bem sugestivo.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

I’m Gonna Love You Just A Little Bit More Baby
BARRY WHITE (I’VE GOT SO MUCH TO GIVE, 1973)

O DJ Zegon elege o cantor que é um dos clássicos da alcova para as preliminares. “A voz aveludada de Barry White nessa música tem a cara do drink antes de convidar a moça para o seu quarto.” O primeiro hit do maestro da música romântica é tiro certeiro, garante ele. Nelson Motta concorda: “Barry White tem aquele clima ‘black romance deluxe’”.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

The Last Time
ERIC BENÉT (HURRICANE, 2005)

“Eric Benét é pouco conhecido por aqui, mas é um ótimo músico”, diz Simoninha. Em seus últimos trabalhos, o artista soul tem seguido um caminho mais romântico, ideal para facilitar as coisas nesse momento. “Com essa canção, com clima de piano e voz, e um bom vinho, as preliminares estão garantidas”, afirma o músico.
(não confirmei se esse link está certo)
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]


[centro]Imagem[/centro]

[centro]2. Preliminares
Vocês já tomaram um drink, e o clima começou a esquentar. Nossos especialistas indicam a trilha sonora para deixar a moça pegando fogo[/centro]

Venus In Furs
VELVET UNDERGROUND (THE VELVET UNDERGROUND & NICO, 1967)

Carlos Eduardo Miranda, produtor e jurado do programa Qual É o Seu Talento?, elege a música do álbum de estreia do Velvet Underground para desarmar a moça. No melhor estilo sexo, drogas e rock’n’roll, não faltam “lascívia e até um pouco de tensão para os primeiros momentos”, como ele define. Ela não vai resistir.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

High And Dry
PETE KUZMA AND BILAL (EXIT MUSIC: SONGS WITH RADIO HEADS, 2006)

O cantor Simoninha elege essa versão da canção do Radiohead em clima de jazz para o começo dos trabalhos. “Apesar de a letra não ser exatamente romântica, a música é sensual e o clima do arranjo e da interpretação com certeza vai envolver”, diz ele. Garantia de uma noite bem-sucedida.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Eu Já Tirei A Sua Roupa
WANDO (MULHERES, 1993)

Em momento de pouca modéstia, o cantor Wando indica uma música de sua própria autoria e título nada sutil, que, segundo ele, “sempre dá certo”. Com letra cheia de pérolas da cafajestagem, ela tem versos como “Eu te quero em minha cama / Amassando os meu lençóis”. Se depois dessa ela não lhe der a calcinha, não é a mulher certa.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Dance With Me
NOUVELLE VAGUE (BANDE À PARTE, 2004)

“Um som bom para começar a descontrair o ambiente”, diz Luiza Possi. “É divertido, e o álbum inteiro tem versões maravilhosas de músicas que fazem parte do nosso inconsciente coletivo.” Segundo a moça, a banda que reinterpreta clássicos dos anos 1980 “pode ser muito emocionante”.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]


[centro]Imagem[/centro]

[centro]3. Hora Do Ataque
Algumas músicas podem ser suas aliadas na hora H. Aperte o play e não deixe a peteca cair[/centro]

Past, Present And Future
THE SHANGRI-LAS (GREATEST HITS, 1988)

Para o ápice da noite, Miranda elege a música da banda formada apenas por mulheres The Shangri-las, cheia de climas e com atmosfera quase sombria. “Puro prazer com direito a explosão orgástica nessa adaptação de um tema de Chopin”, diz Miranda.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Je T’aime, Moi Non Plus
SERGE GAINSBOURG (JANE BIRKIN & SERGE GAINSBOURG, 1969)

Com uma das bases e letras mais insinuantes da história da música, Je T’aime, Moi Non Plus foi censurada em vários países à época de seu lançamento. “Gainsbourg foi o conquistador máximo, e essa faixa, que tem a participação de Jane Birkin nos gemidos, embala a trilha dos finalmentes”, indica o DJ Zegon.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Ponta De Areia
ESPERANZA SPALDING (ESPERANZA, 2008)

“A gata é ótima musicista”, aponta Simoninha. Esperanza, que é contrabaixista e cantora, abre seu disco com essa canção de Milton Nascimento e Fernando Brant em ritmo d e jazz. “Uma bela homenagem à nossa música, cheia de charme. Se não rolar, não vale a pena”, diz o músico.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Bolero
MAURICE RAVEL (RAVEL: THE ORCHESTRAL WORKS, 1991)

“Ela tem uma vibração perfeita para o ato do amor”, diz Wando sobre uma das mais populares canções eruditas da história. Composto em 1928, o Bolero de Ravel tem melodia repetitiva hipnotizante. “Mas tome cuidado para não terminar antes do fim da música, que dura incansáveis 14 minutos”, alerta o rei da música brego-erótica.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]


[centro]Imagem[/centro]

[centro]4. Depois
O auge já passou, mas você não precisa tornar-se um ser incivilizado depois do orgasmo. É hora de relaxar e ouvir um som gostoso. E, se o volume estiver na altura certa, talvez você nem tenha de conversar[/centro]

All In Love Is Fair
STEVIE WONDER (INNERVISIONS, 1973)

“Um clássico sempre cai bem”, diz Simoninha, que escolhe a balada com tempero soul e letra romântica do músico que é um monstro no melhor sentido da palavra. “Com Stevie Wonder no auge da sua criação, é covardia”, diz. Jogo ganho.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

I’m Still In Love With You
AL GREEN (I’M STILL IN LOVE WITH YOU, 1972)

Miranda e Zegon elegem para o momento do aconchego a música de Al Green, uma das grandes vozes da canção negra e famoso pelos temas romântico-libidonosos. “Aninhando, reanimando e ainda amando”, diz Miranda sobre a trilha. Zegon define: ”O nome da faixa já diz tudo. Depois da noite de amor, o clima é de paixão”.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Desafinado
JOÃO GILBERTO (JOÃO VOZ E VIOLÃO, 2000)

“João Gilberto é o máximo do mínimo para esses momen tos. É o rei do intimismo”, define Nelson Motta. A canção, que é um dos hits emblemáticos da bossa nova, é quase uma conversa ao pé do ouvido. Perfeita para o clima tranquilo do momento.
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

Like A Star
CORINNE BAILEY RAE (CORINNE BAILEY RAE, 2007)

A música do primeiro CD da cantora soul de voz suave “compõe muito bem esse momento”, como afirma Luiza Possi. Em seu trabalho de estreia, a cantora inglesa misturou sua voz deliciosa com batidas de nítida influência do blues, como na faixa indicada, com clima perfeito para deixar a gata bem relaxada e carinhosa
[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]



Se você teve paciência para ler (e, somente talvez, ouvir) até aqui você merece ver também as minhas recomendações. Então fica ai para todos os gostos e todos os momentos, versões espetaculares de artistas bastante conhecidos, ou não, como David Garrett. Não posso responder pelo levantamento da PLAYBOY acima, mas as músicas abaixo foram todas testadas e aprovadas por mim e alguns colegas em diversas fases da sedução. Sucesso garantido. (David Garrett & Bon Jovi, achei "fácil" no torrent para baixar)

[centro]DAVID GARRETT
Imagem
DVD - David Garrett: Rock Symphonies – Open Air Live (2010)
Músicas do DVD: 01 Kashmir; 02 Brahms: Hungarian Dance No.5; 03 He’s A Pirate ("Pirates Of The Caribbean" Theme); 04 Live And Let Die; 05 Serenade; 06 Jota Navarra; 07 Smells Like Teen Spirit; 08 Csardas – Gypsy Dance; 09 Duelling Banjos (Duelling Strings); 10 Mission Impossible ("Mission Impossible" Theme); 11 Walk This Way; 12 mooth Criminal; 13 Child’s Anthem; 14 Vocalise; 15 Summer (from "The Four Seasons"); 16 Peer Gynt Suite; 17 icycle Race; 18 Zorba’s Dance; 19 Humoresque; 20 Little Wing; 21 Asturias; 22 Master Of Puppets; 23 I’ll Stand By You; 24 Rocking All Over The World; 25 Thunderstruck; 26 Nothing Else Matters; 27 Flight Of The Bumblebee; 28 Hey Jude
VIDEO | PUA | BASE[/centro]


[centro]BON JOVI
Imagem
DVD - Bon Jovi - This Left Feels Right - Live (Limited Edition) (2004)
VIDEO | PUA | BASE[/centro]


[centro]FÁBIO JR
Imagem
MÚSICA - A Cúmplice
VIDEO | PUA | BASE
MÚSICA - Só Você
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cE63xGp0h1k&feature=related[/youtube][/centro]


[centro]KID ABELHA
Imagem
DVD - Kid Abelha Acústico MTV
Músicas do DVD: 01. Tudo de Nós; 02. Lágrimas e Chuva; 03. Eu Contra A Noite; 04. Nada Sei (Apnéia); 05. Maio; 06. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê); 07. Eu Só Penso Em Você; 08. Grand Hotel; 09. Gilmarley Song; 10. Brasil; 11. Os Outros; 12. Amanhã é 23; 13. Como Eu Quero; 14. Mudança de Comportamento; 15. Eu Tive Um Sonho; 16. Meu Vício Agora; 17. Quero Te Encontrar; 18. No Seu Lugar; 19. Fixação; 20. Te Amo Pra Sempre; 21. Pintura Íntima; 22. Baba (*)
VIDEO | PUA | BASE[/centro]


Bem. 00h38. Tenho que ir agora. Abuse das recomendações, critique, avalie e deixe a sua.

Um beijo às nossas Mulheres Puas;
Um abraço de lado aos Rapazes
Gus-T.
mendelsk8er

Aprendiz

#261032 Caraca, ficou duas horas fazendo o post??? :OOO
haushuas mas ficou massa manoow!

Já to abrindo o atube pra baixar essas musicas! =D

abrass!

Criador do tópico

Gus-T

Veterano - nível 1

#261045
mendelsk8er escreveu:Caraca, ficou duas horas fazendo o post??? :OOO
haushuas mas ficou massa manoow!

Já to abrindo o atube pra baixar essas musicas! =D

abrass!


Sabe como é... fazer um post, preparar a janta e ter que contar com a boa vontade do youtube de não travar, tudo isso ao mesmo tempo, pode reduzir a produtividade de qualquer um. um dia com mais calma eu complemento esse post com algumas outras músicas e informações queria colocar e talvez links para o download dos DVD's de David Garrett e Bon Jovi (através do Torrent)

Aproveita e deixa também algumas ideias para o pessoal do fórum
Kaaos77

Veterano - nível 7

#261076 Concordo e não concordo com o seu post rs.
.
Vamos pegar baladas.
.
A Múscia é frenética! As luzes estão baixas e piscando, tudo aquilo é estimulante, tudo aquilo é para abaixar o seu lado racional
.
Naquele momento...ali na balada, o seu idi está em evidência, suas pupilas estão dilatadas, vc se poem em momento de combate...as mulheres se jogam e estão infinitas vezes mais abertas do que o normal.
.
O Seu coração acelara...a sua respiração fica mais eufórica..constante...aquele empurra, empurra, todo mundo invadindo o seu espaço pessoal, te faz ...ficar mais agressivo, ou mais relaxado...
.
De repente vc começa a se xacoalhar...mexe o seu corpo freneticamente...pouco oxigênio no cérebro..um gole no goró.
.
Always done!!
.
Está feito..noventa por cento das pessoas estão ligadas no piloto automático...ali lhe és dado o direito de ser mais animal...vc em sua própra essência...amplifique isso para uma micareta então...em que não a distinção de cor de roupa...o espaço é maior mais muuito mais apertado...calor...baixa racionalidade..
.
Acabou de criar um ambiente perfeito para um bacanal...a música é só uma força motriz..E Não necessariamente precisa ser menos ritmica e mais sugestiva. Sacou?

Criador do tópico

Gus-T

Veterano - nível 1

#262124
Kaaos77 escreveu:Concordo e não concordo com o seu post rs.
.
Vamos pegar baladas.
.
A Múscia é frenética! As luzes estão baixas e piscando, tudo aquilo é estimulante, tudo aquilo é para abaixar o seu lado racional
.
Naquele momento...ali na balada, o seu idi está em evidência, suas pupilas estão dilatadas, vc se poem em momento de combate...as mulheres se jogam e estão infinitas vezes mais abertas do que o normal.
.
O Seu coração acelara...a sua respiração fica mais eufórica..constante...aquele empurra, empurra, todo mundo invadindo o seu espaço pessoal, te faz ...ficar mais agressivo, ou mais relaxado...
.
De repente vc começa a se xacoalhar...mexe o seu corpo freneticamente...pouco oxigênio no cérebro..um gole no goró.
.
Always done!!
.
Está feito..noventa por cento das pessoas estão ligadas no piloto automático...ali lhe és dado o direito de ser mais animal...vc em sua própra essência...amplifique isso para uma micareta então...em que não a distinção de cor de roupa...o espaço é maior mais muuito mais apertado...calor...baixa racionalidade..
.
Acabou de criar um ambiente perfeito para um bacanal...a música é só uma força motriz..E Não necessariamente precisa ser menos ritmica e mais sugestiva. Sacou?


Fala kaaos! Também vou concordar e discordar do seu post.
Primeiramente ele confirma o caráter sinestésico da música.
Fora isso, baladas são baladas com um clima extremamente propício para a pegação, mas como o BadBoy gosta sempre de frisar, quem comanda a emoção na pista de dança é o DJ. Então que tal transportar essa habilidade do DJ para sua vida? Acredito que a ideia apresentada pela Playboy pode seguir esse pensamento, ou ao menos podemos adapta-la para tanto.
Atente também que das músicas que EU indiquei, tanto Bon Jovi quanto David Garrett são extremamente rítmicas e nem sempre sugestivas, além de ser uma boa trilha sonora para diversas atividades em sua casa.

Criador do tópico

Gus-T

Veterano - nível 1

#262126
Eduardo...M escreveu:Eu discordo... a garota "vai" pelo que você é, e não pelo que você escuta.


Ao menos leu o post? A ideia não é mudar o que você escuta, apenas abrir um espaço para discutir novas possibilidades.
kalibark2

Veterano - nível 9

#304021
Gus-T escreveu:
Eduardo...M escreveu:Eu discordo... a garota "vai" pelo que você é, e não pelo que você escuta.


Ao menos leu o post? A ideia não é mudar o que você escuta, apenas abrir um espaço para discutir novas possibilidades.


Nao so na musica , mas como tanbem , novelas , novidades do mundo , clipes , roupas tanto masculinas como femininas .
Afinal de contas , ezistem varias mulher , o assunto pode ate mesmo ser sobre carros !!!!!!
Por isto devemos estar dentro de todo tipo de assunto .
Mfalastor

Aprendiz

#304024 muito muito bom mas faltou aerosmith e algumas bandas referentes ao hard rock anos 80 todas as banda tem uma balada os vocais cantam bem e tem aquela lentidam da música romantica e o peso do rock e diferente e excitante. banda do estilo: guns n' roses, europe, whitesnake, kiss, skid row, poison e muitas outras