Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#261156 E ai galera do PU! O feiticeiro está de volta com mais um atigo daqueles!

Eu respeito muito a galera que gosta do Direct ( não vou usar o termo Natural, por que não há naturais em foruns de sedução, naturais no sentido que vocês imaginam), eu particularmente não tenho nada contra.

Eu quero esclarecer algo aqui sobre o Indirect.

1- O indirect game é pra ser usado em HB's 8 ou 9: Tem cara querendo pegar HB 6 ou 7 dando uma chuva de neg's na garota. Meu caro amigo, Hb 7 num aguenta neg's não. No máximo que você pode ser com elas é C&F. Neg foi criado pra HB 8, 9 que tem o ego lá em cima e se acha a rainha da cocada preta! Então por favor não use neg's em HB menor que 8!

2- O indirect game é um jogo de Dinâmica social. Uma HB 8,9 só anda em grupos, portanto pra você conquista-la você tem que saber dominar o grupo inteiro onde ela está inserida, conquiste primeiro o circulo social que ela vive que ela virá atrás de você. O direct game é mais pra você abordar uma garota isolada ou até mesmo 2. Mas ninguém aqui usa o direct pra abordar um 4- set né?! O indirect game é arte da dinâmica social, é a arte de saber dominar grupos inteiros. Eu, por exemplo, quando vejo um 2-set, procuro ser um pouco mais direto, não vejo problemas nisso!

3 - O indirect game é um jogo de cortejo e não de sedução. O cortejo vai da abertura ou abordagem até a fase em que você beija a garota. Depois que você a beija entra a fase de sedução que é onde você vai leva-la pra sua cama. O MM não aborda essa fase com precisão como ele faz com a fase do cortejo. Então quem não é acostumado a comer mulher, vai sentir muita dificuldade na fase de sedução! Tem caras que usam neg's, magicas e essas outras coisas na fase de sedução, ou seja, depois que você pegou a garota. Gente essas coisas é pra atração. Sedução é diferente. Fica difícil explicar isso pra quem não é acostumado a comer mulher!!!

Esses foram os 3 pontos que senti que a galera tinha mais duvidas aqui no forúm sobre O Jogo. Espero ter aberto os olhos de alguém que ainda esta com o jogo descalibrado!

Abraços!!!

O feiticeiro!!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#261160 Você fala como se o Indirect Game fosse Negs, enquanto que este recurso é somente uma parte dele que, as vezes, nem se usa.

O MM é Indirect, e fala sim da sedução. Ele vai do pré-game ao sexo.
Ws'

#261267 que o indirect é um jogo baseado em dinamica social é obvio' fica na cara isso' , eu mesmo uso o indirect qndo eu estou em meio a uma festa com diversos sets ( grupos) entao eu me adentro em algum set faço social proof e assim em diante , eh mais pra ser socialmente bem sussedido o indirect ,o direct é pra qndo vc viu aquela hb q elevou sua atração a niveis em que ja é necessario abordalá' e ser DIRETO!
Marinho

Pickup Artist

O feiticeiro escreveu:Eu respeito muito a galera que gosta do Direct ( não vou usar o termo Natural, por que não há naturais em foruns de sedução, naturais no sentido que vocês imaginam), eu particularmente não tenho nada contra.

Se eu afirmar que sou natural, você não vai acreditar, então te lanço uma questão:

E o Zan Perrion?! :shii

Abra mais sua cabeça sobre os naturais. Claro que existem naturais em fóruns de sedução. Uns foram desde crianças, outros tiveram uma revelação mais atrasada. Mas de fato, existem sim naturais em fóruns. :ae

O feiticeiro escreveu:1- O indirect game é pra ser usado em HB's 8 ou 9: Tem cara querendo pegar HB 6 ou 7 dando uma chuva de neg's na garota. Meu caro amigo, Hb 7 num aguenta neg's não. No máximo que você pode ser com elas é C&F. Neg foi criado pra HB 8, 9 que tem o ego lá em cima e se acha a rainha da cocada preta! Então por favor não use neg's em HB menor que 8!

Isso é fato. Nem em uma 10 a gente tem que fazer isso, a cultura dos EUA é muito diferente da nossa. Muitos são os casos que caras aqui perdem beijos por causa de overnegs, enquanto nos EUA você GANHA o respeito delas por isso. :ae

O feiticeiro escreveu:2- O indirect game é um jogo de Dinâmica social. Uma HB 8,9 só anda em grupos, portanto pra você conquista-la você tem que saber dominar o grupo inteiro onde ela está inserida, conquiste primeiro o circulo social que ela vive que ela virá atrás de você. O direct game é mais pra você abordar uma garota isolada ou até mesmo 2. Mas ninguém aqui usa o direct pra abordar um 4- set né?! O indirect game é arte da dinâmica social, é a arte de saber dominar grupos inteiros. Eu, por exemplo, quando vejo um 2-set, procuro ser um pouco mais direto, não vejo problemas nisso!

Rapaz, você está certo aqui! Mas eu, eu, Ghost, não faria assim, e SIM, eu abriria o grupo no direto se fosse necessário. Não escondo minhas emoções. Mas isso é uma questão pessoal minha, o modo como você falou da dinâmica social de grupos está certa, muito perceptivo da sua parte notar isso! :)

O feiticeiro escreveu:3 - O indirect game é um jogo de cortejo e não de sedução. O cortejo vai da abertura ou abordagem até a fase em que você beija a garota. Depois que você a beija entra a fase de sedução que é onde você vai leva-la pra sua cama. O MM não aborda essa fase com precisão como ele faz com a fase do cortejo. Então quem não é acostumado a comer mulher, vai sentir muita dificuldade na fase de sedução! Tem caras que usam neg's, magicas e essas outras coisas na fase de sedução, ou seja, depois que você pegou a garota. Gente essas coisas é pra atração. Sedução é diferente. Fica difícil explicar isso pra quem não é acostumado a comer mulher!!!

Bom, você está levando o nome muito a sério. Claro que tem as 3 fases do MM: atração, conforto e sedução. Mas isso não significa propriamente dizendo que seja assim! A sedução não se restringe àquela parte, a sedução é tudo. O conforto, a atração, tudo está incluído na sedução.

E, cá entre nós, se o cara quer usar negs depois do beijo, qual o problema? A mulher vai ter que aceitar que ela faz isso, que esse é o cara. Infelizmente, mulheres assim são difíceis de encontrar para a maioria das pessoas. Que é possível, é, cada um tem sua maneira de chegar ao sexo. Mas que inexperiente tem dificuldade nessa área, tem, é a que mais dá problema! :ae

Muito bom artigo o seu. Resume os problemas de quem está no jogo indireto e está perdido. Só fiz uns ajustes que notei, mas realmente gostei, continue com artigos assim! :)

Abraços!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#261698 Meu grande amigo Gosth e suas observações perspicazes....gosto disso...

Obrigado pelo elogio....e pelos ajustes no texto...por isso que tô adorando esse fórum....

Ahh sim...e quanto aos naturais...eu acredito sim..que um cara que aprendeu a jogar e se calibrou é um natural..eu sou natural usando o indirect..se é que você me entende...o Mystery é um natural...o Zera é um natural...

Quando falo em naturais falo em caras que já "nasceram" assim...

E no mais vamo que vamo...kkkk

Abraços!!!