Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emitt

Aprendiz

#261184 Oi pessoal seguinte há um tempo conheci uma garota lá na facul, ela entrou por engano na minha classe e reconheci que a garota era atriz, enfim... acabei sabendo o horário da aula dela e tentei me encontrar "por acaso", dei um oi pra ela quando ela tava indo pra aula, mas ela mal me olhou, só que hoje eu ia ter uma aula e tava conversando com uma amiga no corredor quando ela passou.... e percebi de rabo de olho que ela me deu olhada (ela anda meio que evitando olhar pras pessoas acho que é pra evitar ser reconhecida) até perguntei a garota que tava comigo e ela confirmou e soltou também que eu tava um gato e disse que devia ser por isso que ela olhou, queria saber como chego nela já que pelo que percebi um jogo convencional não funciona?
SecretLife

Aprendiz

#261242 vai com tudo que vocÊ tem mano, lembra do que aconteceu com o Style, bobiou perdeu, a oportunidade é exelente pra você se avaliar! :ae
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#261257 quem é essa mulher misteriosaaaa???

euheuhueuheuheuh

velho, eu nao posso te falar nada, mas sei que tem que chegaaaar matando.

abraço.

Criador do tópico

Emitt

Aprendiz

#261405 ponho uma foto dela aqui depois que eu conseguir ela.... mas vou falar um pouco del, ela é uma atriz teen, e faz publicidade (não sei pq mas melhor pra mim :P), já consegui falar com umas garotas da sala dela, elas me mostraram quais eram as amigas dela, mas me disse tb que ela assiste a aula e vai direto embora, então meu tempo pra abordar ela é no começo da aula ou no fim, no caso é mais fácil no fim que é só ficar esperando ela sair da sala, mas queria uma ajuda na abordagem, acho que essas rotinas não vão funcionar pra começar o jogo, tava pensando em usar uma colega minha pra me dar DVS e usar uma neg que chame atenção dela... o que que vocês acham?