- 18 Mai 2011, 14:47
Oi pessoal seguinte há um tempo conheci uma garota lá na facul, ela entrou por engano na minha classe e reconheci que a garota era atriz, enfim... acabei sabendo o horário da aula dela e tentei me encontrar "por acaso", dei um oi pra ela quando ela tava indo pra aula, mas ela mal me olhou, só que hoje eu ia ter uma aula e tava conversando com uma amiga no corredor quando ela passou.... e percebi de rabo de olho que ela me deu olhada (ela anda meio que evitando olhar pras pessoas acho que é pra evitar ser reconhecida) até perguntei a garota que tava comigo e ela confirmou e soltou também que eu tava um gato e disse que devia ser por isso que ela olhou, queria saber como chego nela já que pelo que percebi um jogo convencional não funciona?
- 18 Mai 2011, 16:23
vai com tudo que vocÊ tem mano, lembra do que aconteceu com o Style, bobiou perdeu, a oportunidade é exelente pra você se avaliar!
- 18 Mai 2011, 16:39
quem é essa mulher misteriosaaaa???
euheuhueuheuheuh
velho, eu nao posso te falar nada, mas sei que tem que chegaaaar matando.
abraço.
euheuhueuheuheuh
velho, eu nao posso te falar nada, mas sei que tem que chegaaaar matando.
abraço.
- 18 Mai 2011, 20:06
ponho uma foto dela aqui depois que eu conseguir ela.... mas vou falar um pouco del, ela é uma atriz teen, e faz publicidade (não sei pq mas melhor pra mim ), já consegui falar com umas garotas da sala dela, elas me mostraram quais eram as amigas dela, mas me disse tb que ela assiste a aula e vai direto embora, então meu tempo pra abordar ela é no começo da aula ou no fim, no caso é mais fácil no fim que é só ficar esperando ela sair da sala, mas queria uma ajuda na abordagem, acho que essas rotinas não vão funcionar pra começar o jogo, tava pensando em usar uma colega minha pra me dar DVS e usar uma neg que chame atenção dela... o que que vocês acham?