Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#261210 Oi. Eu sou BV e não preciso esconder isso ! Isso uma hora vai mudar e não quero apressar as coisas. Afinal, TODOS já foram ! Enfim. Eu estou preocupado em não saber o que fazer na hora e ao mesmo tempo fico um pouco apreensivo caso ela descubra. Bem, o que eu faço na hora? xD

Isso é uma demonstração de baixo valor?

Sinceramente não sei o que pensar, só não quero colocar a língua no olho dela. SHAUSAUSAD'

Vocês tem alguns conselhos? Qualquer coisa ! ( :

Se ela descobrir irá me achar um completo babaca?

Um grande abraço e uma boa tarde para vocês galera. (Eu estou muito feliz hoje, xD)
Don Diego

Veterano - nível 10

#261216 e ai cara.
ninguem vai te achar um babaca por voce dizer que
e bv as mulheres admiram sinceridade isso e fato.
nao se preocupe se voce vai beijar certo,errado,sei la.
deixe fluir,use sua intuiçao.
meu primeiro beijo foi muito dificil tambem
eu estava muito travado mas tudo acaba bem.
sucesso.
The_Eagle

Aprendiz

#261218 Isso não importa cara,vc tem seus valores, eu tb fui...uma hora isso vai muda,o importante é vc ter confiança em vc mesmo.Na hora não fale nada,apenas faça,pesquise aqui no forum sobre beijo,na hora vc vai sabe oq fazer!

abraço :)
paiva77

Veterano - nível 9

#261225 Não Importa demais..
Porém Não aconselho voce dizer isso pra Hb..ela concerteza Nao preçisa saber..Qual a sua idade?
Ela sem Duvida consideraria isso um DVI, Pois vc nao teria pré-seleção..
Por outro lado voce pode tornar isso um DVH...
Dizendo que vocee nao fica com qlq Pessoa..
escolhe Bem..entao vocee tem seus Principios..o que pode dar a sensação a ela de que é especial..
okey.

abraço
Liooh

PUA EXPERT

#261229 Depois que vc beijar a HB diga: Se eu tive-se q te dar uma nota eu daria 5,5
hb: pq?
vc: Capricha no proximo

Relaxa nao tem como ela descobrir, eu fiz isso, fui BV ate os 15 anos hje tenho 16 kk
SecretLife

Aprendiz

#261234 Cara, um concelho foda: dentro de 5 segundos você vai esquecer que não sabia beijar, é natural, seu corpo sabe o que você fazer, você tem apenas que dar o comando!
Existem HBs que acham bonitinho o cara que permanece bv... e se ela disse algo como um "porque?" tu diz que é porque não acho uma garota legal, ou, as outras não te dão interesse, faça ela se sentir especial com essa situação :D
Bem, é como Hitch disse, você tem que usar o que você tem!
Awtrony

Veterano - nível 7

#261592 Bem, mano isso como todos disseram aqui, acontece naturalmente, eu não posso de dar muitos conselhos pq quando eu perdi o bv eu estava sobre o efeito de alcool, uma dica, eu aprendi com meu erro, não perca o bv como eu fiz, pq perder o bv é um grande passo na vida e vc tem que conseguir isso sozinho, n sobre o efeito de alcool :parado
anarchy

Veterano - nível 10

#261635 Ei cara, se eu fosse voce não diria isso pra HB, geralmente elas não conseguem diferenciar um cara BV dos que" beijam mal".

Vá lá, com confiança e coloque sua língua na boca dela.
Quando eu era criança meu primo costumava dizer que "beijar é colocar a língua na boca do outro e brincar de pique pega" HAHAHA
Pode parecer infantil, mas quando eu dei o meu primeiro beijo pensei logo nisso.
E também não crie muitas expectativas.. no começo é como colocar a boca em carne crua xD
d'sousa

Veterano - nível 1

#261641 cara, o beijo é algo natural, eu também me preocupava em ver se a mina iria descobrir e tal, mas vou te dizer uma coisa se o seu primeiro beijo sair ruim, não se culpe, a culpa na verdade é dela, nos meus primeiros flertes me lembro que não sabia beijar, beijei uma garota foi um beijo ótimo, passei pra segunda na mesma noite e o beijo não foi a mesma coisa. fui eu o culpado do segundo beijo não ser tão bom quanto o primeiro? afinal a diferença dos beijos foram as meninas.

fique tranquilo, e tenha seu primeiro beijo com uma mina que vc se senti a vontade pra dar encima, e não perca as oportunidades meu amigo, pq mesmo que vc não d encima sempre tem uma mina que pede pra ficar com o cara.

é só o que te aconselho, não perca a oportunidade que aparecer pra vc, e tenha uma vida ativa, saia muito de casa pras festas e tal, em casa vc num vai beijar ninguém!