MegaOregon

Aprendiz

vanek escreveu:Marqe no feriado, assim eu poderei visitar minha vó e nós nos encontraremos *-*

O veloso é foda WOQIWOQ.

NEM E NADA EWOIEoie

ele e camarada das sarges ae !!!
infectus

Veterano - nível 8

#267424 E dai doido eu to com a garganta fudida mega gripado. e mesmo assim não deixo de sargea com fabiano e debarba o resto não falo por que não conheço mais assim essis dois são bons.
Realmente eu acredito que curitiba tem os melhores puas do brasil, não estou dismerecendo nenhum outro lugar ate por que não sou paranaense mais aqui eu vi a seriedade que alguns tratam isso e como eles fazem pra melhorar a si e ao proximo. eles se empenham se dedicam, é com o MAIOR prazer que eu falo que conheci alguns deles e que REALMENTE valhe a pena.
Sim Mystic é uma Lenda o cara é simplesmente Nota 10 como pessoa, é gentil,amigo,professor,aluno,companheiro e tudo mais que muita gente fala o cara é simplesmente um guerreiro ele deu o sangue dele, ele intende di verdade os perregues que a gente sofre quando vai a campo e ele não se importa em ajudar, o Closer nossa ele é animal mesmo como todo mundo ja ouviu e sabe,ele é um MAGICO a mulherada paga pau pro cara sim, estes dois são sim verdadeiros puas, da vida real que saem praticam e testam, mais eu venho aqui pra falar destes que não tem tanta fama mais que tem um nivel tanto quanto, fabiano , Meu primeiro amigo que me deu a real no pua debarba os caras são de uma GENEROSIDADE e de uma CAPACIDADE fenomenal, eles são excelentes como pessoas , são simples , amigos,companheiros, sempre querendo ajudar evoluir querendo que você evolua também, isso me faz Crer na quilo que dice anteriormente, em que curitiba TEM ALGUNS DOS MELHORES o nivel aqui é foda, não dismereço, mais acredito que dar valor é uma nobre forma de incentivar a todos que um dia pensaram em se tornar um aspira a pua, por que ser bom no pua nã significa ser um pua ou master pua significa que ta ficando bom na arte, so da pra se dizer que pode ser alguém que teve maestria nisso quando se sabe fazer alguem chegar no mesmo nivel que você. E este o proposito deste encontro então assim como eu vou fazer. eu acredito [b]QUE É UMA DAS MELHORES OPORTUNIDADES QUE VOCÊ PODE TER.ELES ESTÃO TENTANDO REVIVER O PROJETO DE PUA, ENTÃO MEU IRMÃO FAÇA O IMPOSSIVEL PRA IR CASO VOCÊ QUEIRA FAZER PARTE DESTE PROJETO, POR QUE AQUELES QUE COMEÇAM JUNTO SE FORTALECE JUNTO. CREIO QUE TODOS VOCÊS ACREDITAM QUE DEPOIS QUE TIVER BOMBANDO VÃO QUERER IR MAIS NA HORA DE FORTALECER E APOIAR, QUE É A HORA MAIS CRUCIAL QUE SE TEM VOCÊS TEM QUE ESTAREM LÁ[/b] ASSIM COMO DICE ALGUÉM UM DIA Quando um membro da irmandade vence, todos nos vencemos
Sem mais comentarios
Alx_r

Aprendiz

#267558 Calma aew doido, na real eu que acordei ruim e já bateu essa idéia de não ir, só que me enganei achando que o encontro era amanhã. Se tudo correr bem vou sim na semana que vem.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#267622 Kra euri'
Putz galera, não vou ir. To com uma puta tosse.
Tipo o kra, já sabe oque vai acontecer na próxima semana kkkk' ......
E sim eu li onde vc disse que achou que era sabado ... haaahaha' mas mesmo assim n perco a piada1 kkk'