Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SecretLife

Aprendiz

#261231 se está dando mole eu pego :D
mas se for de amigo meu... eu aviso pra ele que a mina dele é biscate, :lingua
se eu conhecer o cara, ma ele for prego, pego ela com maior prazer! :ae :legal
The_Eagle

Aprendiz

#261244 Se for de amigo como disse o cara ae em cima,aviso ele neh afinal e meu amigo,ele não tem direito de achar ruim pq vc esta sendo amigo e avisando ele,se ele achar ruim é pq esse cara tem falta de noção ou é muito crianção. Se não for de amigo e ela ta dando mole pega :ae .

Criador do tópico

guitonsmann

Aprendiz

SecretLife escreveu:se está dando mole eu pego :D

opa valeu pela dica ;)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#261304 Se você um homem de verdade, ou mesmo, um PUA de verdade, vai considerar a palavra VALORES antes de atrapalhar o relacionamentos dos outros.

Se a mulher tem um relacionamento e te dá estes IDIs, vamos ver, ela é uma vadia. Tá, eu poderia até mesmo pegar uma vadia. Mas só isso, pois não é o tipo de pessoa que eu quero na minha vida.

Tem tanta mulher solteira no mundo para você ir logo na que tem namorado. Isto é atitude de gente baixa, pessoas as quais eu também não quero em minha vida.

Mas se ela está te dando tanto IDI assim, então chega pra ela e diz que, pra ficar contigo, ela terá que terminar com o namorado dela. Se quiser. Senão quiser, que esqueça. Além de você elevar seu nível extremamente, garanto que, em muitos casos, vai fazer ela perceber que fez merda ou até mais, vais perceber que ela nem estava te dando IDI.

É eu sei, errar é mais fácil, mas eu prefiro manter os meus valores e ser um homem de verdade.

Fica a dica.
Marinho

Pickup Artist

Ashton escreveu:Se você um homem de verdade, ou mesmo, um PUA de verdade, vai considerar a palavra VALORES antes de atrapalhar o relacionamentos dos outros.

Se a mulher tem um relacionamento e te dá estes IDIs, vamos ver, ela é uma vadia. Tá, eu poderia até mesmo pegar uma vadia. Mas só isso, pois não é o tipo de pessoa que eu quero na minha vida.

Tem tanta mulher solteira no mundo para você ir logo na que tem namorado. Isto é atitude de gente baixa, pessoas as quais eu também não quero em minha vida.

Mas se ela está te dando tanto IDI assim, então chega pra ela e diz que, pra ficar contigo, ela terá que terminar com o namorado dela. Se quiser. Senão quiser, que esqueça. Além de você elevar seu nível extremamente, garanto que, em muitos casos, vai fazer ela perceber que fez merda ou até mais, vais perceber que ela nem estava te dando IDI.

É eu sei, errar é mais fácil, mas eu prefiro manter os meus valores e ser um homem de verdade.

Fica a dica.

Isso é que é homem de verdade! Me deu vontade de ser fiel agora! :)

UAHEUHEAUHEAUH, brincando, sempre fui.

Se eu fosse você, iria pelo Ashton. Ele falou tudo que um homem de verdade faria. Agora me diga: como um homem com valores tão altos vai substituir Charlie Sheen, um bêbado gigolô? Me decepcionou, Ashton :louco

UHAEUHEAU, abraços!

Criador do tópico

guitonsmann

Aprendiz

Ashton escreveu:Se você um homem de verdade, ou mesmo, um PUA de verdade, vai considerar a palavra VALORES antes de atrapalhar o relacionamentos dos outros.

Fica a dica.

E é verdade mesmo, ela disse que irá terminar com o namorado dela, mas tem pena dele.. se ela não terminar logo, pode esqueçer.
Editado pela última vez por guitonsmann em 18 Mai 2011, 20:09, num total de 1 vezes
Doug X

Aprendiz

SecretLife escreveu:se está dando mole eu pego :D

HAHAHAHAHAHAH

ri muito do seu ncomentario :) :ae