Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#261247 Quando uma HB te faz um shit test,

Exemplos.:

- Você é muito convencido!
- Não sou convencido, tenho consciência da realidade!

- Voçê é muito chato!
- Voçê não vai me levar para cama dizendo isso!

Muitas hb's estão falando isso comigo ultimamente, as vezes acabo sendo muito chato por isso, mesmo assim continuo do mesmo jeito, respondendo elas de modo superior.

A minha duvida é o seguinte..

. Eu devo continuar com essas características que fazem parte do jogo, ou quando eu ver que elas não estão gostando de certas respostas minhas, eu devo falar que foi apenas uma brincadeira que ela não sabe lidar com isso... ?

Feedem ai...

Falow's

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#261259 Cara, isso não tem nada a ver... aposto que vc nem leu oq eu escrevir, ler o meu primeiro e depois vc ler oq vc mandou, totalmente diferente uma coisa da outra, so com títulos parecidos.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#261260 aah, desculpa man, foi porque o titulo é parecido e o inicio do post também, me confudi, até porque muita gente posta coisa dupla, questão de "custume"

tou acompanhando o topico também ;]
Marinho

Pickup Artist

#261302 Meu grande amigo henrique! :)

Tudo bem? Enfim, veja o tópico dos shit-tests na minha assinatura. Vai te esclarecer muita coisa.

Você responde da forma em que você é visto. Se você responde à um shit-test de forma arrogante, e depois pede desculpas, significa que você simplesmente liga para a opinião dela e se importa com o que ela pensa, mas em vez de mostrar isso, você tenta se passar por arrogante.

Procure saber o que você quer transpassar, ou o que você realmente é. Boa sorte :ae

Abraços!

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#261312 Ae finalmente uma pessoa aqui pra esclarecer a minha duvida, seu artigo me ajudou muito, valeu!
Braddy K.

Aprendiz

#261321 Seguinte mano, cada HB é diferente, e vc tem de adaptar o seu jogo a elas, tem HBs q simplesmente n funfam com direct, outras q n ageuntam C&F, primeiro, se vc quer passar, primeiro vc deve internalizar as caracteristicas que vc quer pasar, se vc se acha bonito ótimo, entao mostre q eh,

Abraço