- 12 Jul 2011, 00:35
Topo! Eu sou da zn e sugiro o Parque da Juventude (próximo ao metrô carandiru). São quadras novas e gratuitas, da até p/ pegar bola emprestada. O sesc santana tb é uma opção barata. D lá podemos ir para minha casa e fazer um churras.
- 12 Jul 2011, 01:27
Somos 2
Creio ser muito bom juntar a galera, mesmo não sendo pra sarge, ou pode até rolar uma sarge depois.
Bora marcar
C. Rico escreveu:Apesar de não chutar uma bola á uma década, jogo com certeza. hahahahaha
Moro no ABC, fácil acesso ao centro de SP.
= )
Somos 2
Creio ser muito bom juntar a galera, mesmo não sendo pra sarge, ou pode até rolar uma sarge depois.
Bora marcar
- 12 Jul 2011, 13:28
Pelo jeito tem uma galerinha mais ou menos já...9 pessoas interessadas
Agora é agente definir o local e a data, que ai aparece mais gente interessada de repente!
Sugestões minhas :
- Playball do Ceasa, vila leopoldina, Rua Baumann, 191
É society. Já joguei nesse lugar, achei bom até!
- Federação Paulista de Futeboll Society, Rua Manuel Nóbrega, 1361 - Paraíso
Esse eu pesquisei no google, vi a sua localização e achei boa, porém não sei se é boa, ou se é barato. É uma opção!
E quanto ao dia, seria durante a semana ou no fds?
Eu tenho disponibilidade para ambos ( Férias =D )
Agora é agente definir o local e a data, que ai aparece mais gente interessada de repente!
Sugestões minhas :
- Playball do Ceasa, vila leopoldina, Rua Baumann, 191
É society. Já joguei nesse lugar, achei bom até!
- Federação Paulista de Futeboll Society, Rua Manuel Nóbrega, 1361 - Paraíso
Esse eu pesquisei no google, vi a sua localização e achei boa, porém não sei se é boa, ou se é barato. É uma opção!
E quanto ao dia, seria durante a semana ou no fds?
Eu tenho disponibilidade para ambos ( Férias =D )
- 12 Jul 2011, 16:27
Verdade ! Sou da ZN também
Moro no Jardim São Paulo , perto de Santana ! Mas na minha casa nem rola churras, minha pit bull vai comer todo mundo
Lupesko escreveu:Topo! Eu sou da zn e sugiro o Parque da Juventude (próximo ao metrô carandiru). São quadras novas e gratuitas, da até p/ pegar bola emprestada. O sesc santana tb é uma opção barata. D lá podemos ir para minha casa e fazer um churras.
Verdade ! Sou da ZN também
Moro no Jardim São Paulo , perto de Santana ! Mas na minha casa nem rola churras, minha pit bull vai comer todo mundo
- 12 Jul 2011, 17:33
É a boa heim mano perto do metro facil acesso pra todos , dps um churras ia ser maneiro
se marcarem , pd pah que eu colo !
Lupesko escreveu:Topo! Eu sou da zn e sugiro o Parque da Juventude (próximo ao metrô carandiru). São quadras novas e gratuitas, da até p/ pegar bola emprestada. O sesc santana tb é uma opção barata. D lá podemos ir para minha casa e fazer um churras.
É a boa heim mano perto do metro facil acesso pra todos , dps um churras ia ser maneiro
se marcarem , pd pah que eu colo !
- 13 Jul 2011, 12:42
Osso que ZN é muitooooooo longe pra mim!
Tinha que ser um opção mais perto do centro, porque ai fica uma distância parecida para todos.
Mas se não tiver, e a galera concordar com ZN eu fecho também mesmo assim!
Osso que sábado ou domingo de manhã acredito que estamos todos acabados por causa da noite anterior Haha!
Mas Domingo a tarde seria uma boa mesmo...
Acho que já deveriamos fechar esse dia até!
temos que começar a definir as coisas se não nunca vamos jogar rsrs!
Então Domingo a tarde todo mundo de acordo?!?
Já que não surgiram mais opçoes, preferem Vila Leopoldina ou Santana
Tinha que ser um opção mais perto do centro, porque ai fica uma distância parecida para todos.
Mas se não tiver, e a galera concordar com ZN eu fecho também mesmo assim!
Osso que sábado ou domingo de manhã acredito que estamos todos acabados por causa da noite anterior Haha!
Mas Domingo a tarde seria uma boa mesmo...
Acho que já deveriamos fechar esse dia até!
temos que começar a definir as coisas se não nunca vamos jogar rsrs!
Então Domingo a tarde todo mundo de acordo?!?
Já que não surgiram mais opçoes, preferem Vila Leopoldina ou Santana