Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
antoniolobato
#261368 Queridos e amado amigos PUA........Me ajudem.

Bem, aqui no meu trabalho entrou uma serviora nova. Ela tem me mandado alguns bons IDI's...Me pergunta o que eu faço? Onde eu moro? Se moro sozinho? etc....Faço aula de dança e agora ela também tá fazendo, ontem foi o primeiro dia de aula dela, agente conversa muito, almoçamos com a turma(setor de jornalismo) dela e eu faço a maior brincadeira e deixo pessoal morrer de rir, ela ri muito...E sem contar que ela me pediu o meu E-mail, aí conversamos 1, 2, 3 dias no msn acabei dizendo pra ela que gostava dela. Pronto ela vive agora se fazendo de difícil e até me chamou de chato. Acho que ela tá se fazendo de difícil tipo fazendo um shift test, e dizendo que eu quero ter um carro somente pra andar com mulher gostosa e vou fazer direito também só para pegar mulher gostosa. Tem dia que ela fica fazendo o maior charme pra mim com aquele vestidinho curto de arrasar quarteirão....E NÃO PASSA DISSO...Ah também tô fazendo academia com ela....
Mundo da sedução O QUE EU FAÇO PARA ELA SER MINHA, preciso ganhar ela não pra uma aventura e sim RLP(relacionamento a longo prazo)...não sei acho que por ela tá jogando comigo(lembram da teoria do gato de mystery) pois é ela tá fazendo comigo...O que eu faço....Me AJUDEM......Tô em começo de paixonete coisa nada boa pra um aprendiz PUA...
Abraços a todos e por favor FEDEM, me deem dicas.
Abraços a todos
FEITICEIRO
#261369 Olá bro

levo essa frase comigo: "Onde se ganha o pão,não se come a carne"

ela é sua colega, e se ñ der certo!? vai ficar um clima foda, forá que vc pelo que parece, ta entrando em paixonite :(

vc disse que gosta dela, passou ser necessitado, deu muito valor para ela, e abaixou o seu! ta tenso essa situação

para mim, daria um gelo nela, ou next...

abraços
Jackz
#261376 vc não está entrando no processo vc já está infectado pelo virus da paixonite,
Se livra dos sentimentos frágeis e dócil e joga com ela como se ela fosse apenas mais uma,
Desapaixone-se !!!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#261403 Ola antonio Minha mae
Sempre me disse
"Onde se ganha o pão,não se come a carne"

Me identifiquei com a sua situacao pos viver algo parecido
Tem uma HB que trabalha na empresa a algum certo tempo
Ela sempre dava Idi's mas fracos que deixava na duvida
e ela namora e talz..

Nunca liguei
Ela ta de saida da empresa esta semana em transicao
E o seus Idi's aumentaram muitoooooooo..,
Hoje ela veio toda arrumada e cheirosa muito alem do normal

Fis a rotina do 1 a 4 pra testar conectividade e do
anel chinesa(tem no forum) (ela ficou toda fascinada)
e beijei ela.
(se soubesse que seria tao bom teria feito antes) rsss

Mas so deixei acontecer porque ela esta de saida e talz
Pra mim não vale a pena o "crime".

Voce Diminuiu seu DHV muito falando que voce gostava dela
pra reverter isto acho complicado
e voce ta fazendo academia aula de dança com ela e talz
se tornou o amiguinho.

Recomendo gelo nela e pegar alguem na frente dela
aee seu valor vai Subir novamente.

Mas não me envolveria com colega de trabalho
como ja te disse

Abraco

-.
droop mx
#261412 Como já falaram,pega uma na frente dela,deixe-a enciumada e na primeira oportunidade admita que começou a gostar ela e que quer ser só amigos(elas amam ser amigas mas odeiam que um homen não queira algo a mais)
antoniolobato
#261862 Bom dia bacanas...
Alegrou o meu dia, tô me sentindo outro...
Graças aos conselhos de vocês...
Vou levar em consideração tudo, e colocar em ação . Mano a paixonite cega agente e ficamos sem saber o que fazer e fiquei só naquela de ficar babando ovo.
Vou dar um gelo nela. E colocar meu charme na frente de outra bem no nariz dela para ela ter noção do homem que eu sou.
Acredito na frase:
"Onde se ganha o pão,não se come a carne"
Vou tentar dar uns negs e mostrar que ela não passa de uma mulher comum...Vou tentar inverter os papeisÉ ELA QUE MERECE FICAR DE PAIXONITE eu não eu só aprendiz de PUA eu quero ser o Cara...
Farei o meu caminho
Obrigado de coração a todos....Abraços
Hisoka
#276507 Pow mano tu falo que gostava dela abaixou teu valor geral , como você mesmo falo a teoria do gato ela perdeu o interesse em você , da gelo muito gelo , ou ejeta :S
renantg
#276519 kra, ou ela perdeu o interesse do começo e ainda fica provocando só pra se sentir bem, ou ela ainda esta interessada e fica provocando de qualquer forma. É dificil analizar só por escrito mas minha opinião é que vc de uns gelos nela, demontre pré-seleção com outras, e futuramente pegue ela :) ....seja mais direto agora que ja rolou joguinhos.

abraço