Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Ashton escreveu:"Não ter MSN ou, pelo menos, ficar a maior parte do tempo com ele desconectado, te faz uma pessoa interessante. Afinal, se você está online é por que não tem nada mais interessante para fazer." Ashton.

Nossa ficar a maior parte do tempo com ele desconectado este sou eu nunca entro rs

Abraço! :ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#261484 Puta merda, meus parabéns! Mesmo se não for o autor do texto, ele ficou excelente e emocionante... por mais depressivo que esteja eu me vi naquele texto, porque sempre tento ver além, acreditar e achar algo que ainda me dê vontade de continuar, sou do tipo que varia, arrisca algumas vezes e faz coisas que a maioria julga errada (ir pra balada em plena quinta sabendo que tem que acordar 6 horas no outro dia)... enfim, realmente não tá fácil sentir o que sinto mas uma pessoa interessante sabe que por mais tempo que isso dure, isso NÃO É PRA SEMPRE! ;D

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Frezzatti escreveu:Puta merda, meus parabéns! Mesmo se não for o autor do texto, ele ficou excelente e emocionante... por mais depressivo que esteja eu me vi naquele texto, porque sempre tento ver além, acreditar e achar algo que ainda me dê vontade de continuar, sou do tipo que varia, arrisca algumas vezes e faz coisas que a maioria julga errada (ir pra balada em plena quinta sabendo que tem que acordar 6 horas no outro dia)... enfim, realmente não tá fácil sentir o que sinto mas uma pessoa interessante sabe que por mais tempo que isso dure, isso NÃO É PRA SEMPRE! ;D

Fui eu que escrevi sim Frezzatti. Pena não utilizar meu próprio nome aqui no fórum...
E fico Feliz por ter contribuido com a comunidade e, principalmente, neste momento, com você! Boa sorte ai com tudo!
Obrigado pelos elogios.
Editado pela última vez por Ashton em 18 Mai 2011, 19:46, num total de 1 vezes
Vivacity

PUA EXPERT

#261512 Sim os tópicos do Ashton são Relevantes. E este, ma minha humilde opinião é para lá que deve ir este no qual estou dando um feedback. E meus parabéns !

Não é todos os dias que podemos ler um tópico desses, que mexe com agente. Que nos motiva. Que nos faz parar para pensar. Que nos faz evoluir. Que nos faz levantar dessa cadeira e ver que há milhões e milhões de coisas novas para descobrir agora no mundo lá fora. E QUE NOS FAZ APRENDER E VIVER !

Uma pessoa interessante, agora, vai tomar um café. (Eu)

Obrigado Ashton! E vou indicá-lo para os melhores, com certeza

Quem ler o mesmo, que dê um feed construtivo, please.
gordonfreeman

Veterano - nível 2

Ashton escreveu:"Não ter MSN ou, pelo menos, ficar a maior parte do tempo com ele desconectado, te faz uma pessoa interessante. Afinal, se você está online é por que não tem nada mais interessante para fazer." Ashton.

Acho que essa foi a maior verdade sobre MSN que já li no PUABASE.
Uomini

Veterano - nível 10

#261525 "Não ter MSN ou, pelo menos, ficar a maior parte do tempo com ele desconectado, te faz uma pessoa interessante. Afinal, se você está online é por que não tem nada mais interessante para fazer." Ashton.

CARALHO! pura verdade!

Até fechei meu msn HUASHSAU, me fez lembrar de uma amiga minha, que sem me ofender disse que minha vida se resume ficar no pc o dia inteiro, "mas não é verdade" . Certo que eu passo a maior parte do tempo no pc, mas tenho vida social também. Jogo bola, estudo, saio quando to com grana e ainda faço curso técnico.
O tempo que fico no pc é estudando, tanto sedução quanto outras coisas. Eu rebati dizendo que fico no pc pra estudar e deixo o msn ligado por mania. Em fim abriu meus olhos mais uma vez.

Vlw tio Ashton :D
Doug X

Aprendiz

#261535 Pow mano... vce me obrigou a desligar o pc agora... e olha que eu acabei de ligar ele!!!!!

hahahahahahaha

eh serio agora o topico foi muito massa. :ae
Lilcrank

Veterano - nível 10

#261537 Ótima idéia pra artigo.
Gostei do modo como usou as palavras juntamente com a ilustração de todo ele.
Simples e eficaz.
Bem interessante rs...
Abraço