Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:"Não ter MSN ou, pelo menos, ficar a maior parte do tempo com ele desconectado, te faz uma pessoa interessante. Afinal, se você está online é por que não tem nada mais interessante para fazer." Ashton.

Isso é verdade, naqueles dias de zica, quando tu não ta afim de sair, nunca fique o dia inteiro no msn, e quando alguém perguntar nunca diga que não fez absolutamente nada o dia todo.
Chillerman

PUA Avançado

#277598 Concorda no que vc se refere à pegar a essência disto. Iso é nunca ficar parado sempre EVOLUIR EVOLUIR EVOLUIR....

A história do MSN é puramente verdadeira. Apesar de eu lutar contra isto (to tentando hehe), acho que as pessoas esperam dele "A Lei do Menor Esoforço", ou seja ... as pessoas vão conseguir um carambaa CLOSE sem dar a cara a tapa hahaha.
GoingGreen

#277659 Devo dizer que o tópico, como um todo, é de extrema utilidade pra qualquer um. Nós não somos árvores, não temos raízes e sim pés, somos seres de constante movimento, e deveria ser considerado um pecado ficar parado num mesmo lugar, sem ter o que fazer, dispersando tempo de vida. É preciso sempre observar as atividades viciadas, e tentar reprimir-las ao máximo.
@Ashton, tópico nota 10. :ae
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#277845 Parabéns, Ashton.

Nos faz refletir sobre o tempo que a gente passa atrás de um computador, ou desperdiçando cada um dos nossos poucos 28.000 dias, ao invés de produzir algo interessante para nós e para todos os outros a nossa volta.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#278133 Nao me canso de ler esse post! Uma pessoa interessante que os nossos pais querem que nos sejamos, uma pessoa que alem de inteligente, informada e ter nocao do que fala, eh tambem uma pessoa que sempre vai ter o que falar e o que fazer! Nao eh o cara que deixa acontecer, eh o cara com atitude e ele pode ser voce, eu e todos! Basta apenas querer e levantar a bunda da cadeira, e eu te digo: Eh muito bom!