Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#283689 Cara não sei como ,mas você conseguiu com um tópico simples passar uma grande lição, muitas pessoas as vezes esquecem que as coisas simples são interessantes não por que são e sim por que é você que as faz interessantes.

Abraços,

Teofilo.
viih92

Aprendiz

#284404 Bom, em todos os outros tópicos que li falei "muito bom, parabéns.."

Mais esse seu tópico cara, vai pros meus favoritos!

Eu não vou mentir, passo muito tempo no computador e SIM, prejudica em certas coisas, e também por não ter nada melhor a fazer..
E acabo ficando meio desatualizado de algumas coisas também ..

Minha vida esses tempos tá sendo, ir trabalhar as 15:00, chegar do serviço umas 22:30~23:00, ficar no computador até 3:00, dormir até 12:00.
[sim, está um saco.]

Bom, vou dar 1 semana pra mim mesmo pra acabar com isso, passar pro periodo da manhã no meu serviço, voltar a estudar, enfim, me organizar..

Lendo este tópico me sinto mais estimulado a resolver meus problemas o mais rápido possível e fazer coisas que tenho receio de fazer..

Muito obrigado Ashton! :D

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

viih92 escreveu:Bom, vou dar 1 semana pra mim mesmo pra acabar com isso, passar pro periodo da manhã no meu serviço, voltar a estudar, enfim, me organizar..

Se você pode... FAZ!!! Fico muito feliz em ter ajudado!

Abraço!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#286396 é Man esses dias estava discutindo com um amigo meu,

Ser natural e sem ficar ai decorando rotinas é você ler coisas interessante do dia a dia, jornal , le sobre a moda, ate mesmo estudar da um puta dvs na escola.

E essas coisas que eu vi aqui é uma pilula na frente disso,

a formula é ter conhecimento , e voce colocar na cabeça o que voce não sabe, e tentar aprender sobre aquilo, sempre aumentando seu conhecimento.

pois na hora da conquista fica chato voce fica só nas rotinas um dia voce vai te usado tudo e vai te da um branco na hora que for conversar !
brunohenry

Aprendiz

#305782 Muito bom, realmente quando lemoso tópico temos a impressão que já sabiamos disto tudo, o que é desconfortante é que mesmo sabendo, a maioria de nós não faz nada, é preciso que alguem nos de um start novamente.
:ajoelhar
Killer

Veterano - nível 7

#305800 A essencia do tópico é :Tenha uma vida.Há muito mais coisas interessantes ai fora do que você imagina.E você só vai descobrir isso qunado sair desse computador e começar a viver!