Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#261589 E ai clube dos canalhas, tranquilo ?

Hoje me deparei com uma situacao q varios de nos passamos mas sempre somos pegos de surpresa.

O elevador.

Tava levando as caixas com comprar com minha mae pro apartamento qndo me deparo com a vizinha de cima, hb 9 , Saindo do carro, ela me dei um tchauzinho junto com seu sorriso maravilhoso, q eu retribui fazendo o cacete a 4 pra segurar as caixas. Do caminho do carro ate o elevador, fiquei pensando o q falar no desgracado qndo tivessemos eu minha mae a mae dela e ela.

Nao consegui falar nada e agora to jogando com ela aki no msn dando risada da situacao.

A duvida eh, o q voces falariam num elevador com um ggrupo ?

Agora q ja foi eu pensei em inumeras coisas pra falar, mas ja foi !

E ai ?
paiva77

Veterano - nível 9

#261856 Elevador é um Bom Lugar pra jogar..
Jah que nao tem Som Alto e nem Nda que atrapalhee..
vaá na sessão de Opnner amigoo..
Praticamentee todos os Opnners Serve pra essas Situação..
vc soh preçisa de confiança..
Não esqueçaa..que vc Nunca irá Errar..
Soh encontrará uma Maneira de Não fazer..
okey

abraço.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#261889 Eu particularmente discordo do amigo acima, acreditando que o elevador é um péssimo lugar para você abrir uma HB, pois vejamos:

*É um lugar desconfortável e muito apertado.
*Pode acontecer interferências de outras pessoas (que não seja o seu alvo)
*É uma conversa passageira, ou seja, (você não irá ficar mais do que 2 min no elevador, a não ser que você more na Torre 'Burj Khalifa' nos Emirados Árabes)
*Ocorre ansiedade e nervosismo para falar, pois você irá querer terminar o raciocínio da conversa (e não terá tempo para isso).

Cara, na minha opinião o elevador é um péssimo lugar para realizar um openner e começar uma conversa/rapport.
PORÉM, em contra-partida é um ótimo lugar para demonstração da sua linguagem corporal; (Repare na sua postura, na sua gesticulação, na sua vibe, e coloque um sorriso no rosto).

Até mais. :D
doofy

Veterano - nível 10

#261904 Concordo com o comentário acima, elevador é complicado.

O tempo não deixa que você faça nenhum jogo muito elaborado, a não ser que falte luz(o que seria uma ótima oportunidade, mas sabemos que é raro). Mas é a chance de dar um "oi" começar um assunto, para numa próxima ocasião mais oportuna ja ter um engate para conversa.

Abraço,

Doofy
Lohan

Pickup Artist

#262172 Elevador serve pra criar uma conexão entre você e ela.
Como?
Com um simples "oi!"

No elevador não há tempo para uma sarge, mas dá para impressionar... hehehe
LeoAngerami

#262805 Bom...
Acho que o rolê de abrir no elevador é algo sutil,
como um openner situacional, que quebre o "clima de elevador"
sem entrar em uma conversa, afinal daqui alguns segundos ela ou você já vão sair (ejetar)
só mostra presença e unneedy manja ? Só o fato de você mostrar que não tem AA, que conversa com mulheres sem problema já é um grande avanço HAHA

valeu aê

Léo Angerami.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#267306 como diz o juggler... UM PEIDO JA BASTA... dshaudhuashduashduhasudhasudh :louco
brincadeira...

hey man, pega ou inventa(mais recomendado, pois ninguem conhece) um oppener pra essa situação
ja pra quando vc precisar, ja te a disposição,
faça com confiança e ja era!!!
abordagem feita, interação iniciada.... :ae
taka

Veterano - nível 2

#267327 Ah mais tem que levar algumas coisas em consideração a primeira e mais importante é que aparentemente ela está na tua...

ops peraí vc diz elevador em relação ao que você escreveu ? vc sua mãe, ela e a mae dela?