Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AS: Perseu

Veterano - nível 1

#261795 :louco Duvida....
quem conta detalhe é mulher. Vou ir direto ao ponto.
Onde eu trabalho, uma van deixa os colaboradores em casa, utimamente mudei minha rota.. Nesta nova van conheci uma HB 9...

COMO A CONHECI!? (NEGS)

cheguei em uns dos motorista da van(ele estava ja conversando com essa HB 9), dai perguntei em qual van que eu iria, ele falou: -" na van dela aki!!"
dai eu falei para hb: "- Ueé? vc é a motorista? "

ela entendeu o NEG, porem levou na boa.. riu.. minha postura corporal foi aquela que dizia que eu realmente pensei que ela era a motorista e nao estava arrependido de ter perguntado..

ok..

neste dia fomos um sentado ao lado do outro.. conversamos cerca de 2 a 4 min..

PQ NAO USEI ROTINA??? velho nao dei conta, para quem me conhece aki na cidade vai ficar surpreso.. poremm ............. BAteu AA.. fiquei com medo de errar, fazer algo errado.. to comecando a achar que eu ficando apaixonado por ela.. AAAAAAAAAAA.. ok..

neste momento de silencio que ficamos, ficavamos trocando olhares.. Eu olhava para ela, e ela virava o rosto.. mesma coisa comigo.. Derrepente uma Hb 7 ou quase UG(hehe), me abriu, perguntou meu nome, qual meu setor.. fiquei entao conversando com a HB7, mais nao sai do lado da HB 9..

ok, 2 day...

ja cheguei com 2HB ate o local de pegar a van.. tentei fazer isso como prova social, creio que deu certo.. pelomenos os betas ficaram pagando 'pau' ..

na van ja ficamos conversando.. ela ria de tudo que eu falava, bem receptiva.. ouve momentos que acabou o assunto e a HB 9 voltava no assunto ja acabado(puxando assunto).. ok, nada d+ day 2..

DAY 3 HOJE 18/05/2011

ficamos novamente um do lado do outro, com aquelas musica na radio(romantica).. ficavamos nos olhando e tal.. ''esperando que algo aconteca''. dai ja puxei um assuntinho... ficamos conversando..

ate esse momento o papo era super beta, porem ela estava receptiva..
ja no day 3 usei umas rotinas, de adivinhaçao dos numeros(acertei tudo), rotina da palavra nao.. enfim ela amou..

ja demonstrei valor no day 1 e 2.. ela sabe que sou engenheiro, gosto de musica... enfim, ela ja se qualificou para mim tbm.. (OBS: nesse day3 cheguei com 2 hb denovo no lugar de pegar a van)

certo, ja nao tenho mais nada a dizer, alem de falar que fui incongruente com o lance de qe eu iria ser direto.. contei bastante detalhe...
preciso de um certo reforço amigos da seduçao...

QUERO KC com ela... me sugiram rotinas, lançes legais para falar , fazer com ela..
to com AA de pedir o numero.. de pedir para sair,.. ..

oq vcs me sugerem que eu faça para ir ate um KC com ela???

vou atulizar o topico, se possivel, TODOS OS DIAS !!

help-me please.. ABRAÇOOSOSOSSOOSOSSOSSOSOS :sorri
Tovic

Veterano - nível 2

#261798 Camarada pelo que eu li vc ta mais pra encaminhamento pra FriendZone putss...

quer saber usa um direct agora e ja era...

chega nela... Nossa não tinha reparado mas sua boka é linda... Sera que o beijo tbm é bom???

ela vai mandar um shit test ou vai pedir para ser apenas amigos

dependendo do shit test vc manda: Po no começo achei q vc era a motorista (risos) mais vou te mandar a real não consigo esconder eu penso na minha boka colada na sua e ta dificil desviar esse pensamento cada vez q eu olho pra vc...

nossa vc realmente ta numa situ complicada...

devia ter jogado desde o começo, mas pense no q eu estou lhe passando... adapte, crie o seu modo de jogar com ela...

VC É CAPAZ!!! PENSE EM ALGO!!!

Criador do tópico

Veterano - nível 1

#261808 so de pensar em jogar direct .. eu ja fico meio assim... desconfiado..
nao sou mto fa do direct.. porem vou jogar um verde nela amnha..

o fato de levar um fora e ficar vendo ela o resto do ano, me constrange.. :O

vou escalar kino amanha, fazer umas rotinas de personalidade, rotina do anel.. vo demonstrar mais um pouco de DVS..

e ja vou 'firmar' um direct.

tive os famosos 3 idi's pro KC ja..
mais nao me senti no momento de soltar: "- Nossa, estou me segurando para nao te beijar."
me entende??

to louco para amanha eu ver oq rola, nao vou planejar nada.. me conheco, se eu for com algo planejado, vou parecer incongruente.. :O

meu pensamento neste momento é:

amanha ja dar um 'direct' nela.. se nao der certo, vou parar de investir.. quase que ignora-la..

veja esse shit teste...

"NAO DÁ, QUERO SER SUA AMIGA"

como sair disso sem ofender a HB???

Temppoooooooooooooooo.. tic tac tic tac
d'sousa

Veterano - nível 1

#261815 rpz o melhor a fazer é umas perguntinhas pra ela, tipo quando é que ela ta pensando em te beijar, ou se ela demorar muito tempo ela só vai parecer uma amiga, pergunte esse tipo de coisas, jogando ela pra vc, brincando como se ela que estivesse afim de vc.

rpz comecei a usar com uma amiga minha certa vez, mas eu só fazia pra tirar onda mesmo, perguntava pra ela quando é que ela admitiria que gostava de mim, que eu já sabia disso desde quando ela me viu pela primeira vez, coisas desse tipo, rpz e num é que a mina ficou afim de mim mesmo, mas só que é como eu te falei só via ela como amiga e fazia aquilo pra tirar onda, depois ela quis ficar comigo mas esclareci tudo!

vai na fé irmão usa esse conselho que é muito bom pra cortar papinho de amizade!
mas fale com tom de brincadeira, que ela te responde a verdade na boa, se for uma resposta negativa vc vai ver que mesmo assim ainda poderá falar com ela no outro dia como se nada tivesse acontecido!
Soilworker

PUA Avançado

#261824 Confesso que eu eu não era muito fã de direct até ler David X e Bad Boy.

Mas o que você tem que fazer primeiro de tudo é adaptar seu jogo, se livrar das preocupações cara, senão você vai virar um robô social entende? E se der um branco quando estiver conversando com ela você vai se desesperar procurando alguma rotina? :grump

Mostre desinteresse, deixe ela te valorizar também, pergunte algo e se o que ela disser te agradar você pode dar um sorriso e elogiá-la, senão demonstre que não gostou (para mostrar personalidade). Dê um pouco de push pull (pegue na mão, faça kinos, depois fique frio e espere pela reação dela), etc. Tem um milhão de coisas que você pode fazer e falar, mas uma das que eu considero a mais importante é simplesmente relaxar! Desapegar-se do resultado. Você é o prêmio porra! :ae

Espero que eu tenha ajudado.

Boa sorte e aguardo os posts pra saber o final da história.
Tony_Montana

Aprendiz

#261965 Cara, se você mesmo ja disse "ja nao tenho mais nada a dizer", é porque é hora de agir! Mas porra, não fique pensando no resultado, apenas aja! Sinta-se como um alpha! O que vc tem a perder? Uma HB? Ta certo que é uma HB9... mas não fique se prendendo a uma mulher... ela pode estar se sentindo mais insegura que você, você já pensou nisso? tanto que ela deu moral pra suas conversas betas, com medo de fazer algo errado e você não gostar dela, pense nisso, você vai mudar seu pensamento em relação e ganhar confiança, talvez ela só está esperando você a chamar pra sair

Você fez o mais difícil que é conseguir criar rapport com ela, se dar bem na conversa, até troca de olhares rolou, e como você disse, todos os IDI's, ela ta na sua, por tudo que eu li no seu post pude ver isso... se você quer pegar ela na van, vai escalando aos poucos, kina ela, fale algo que termine pegando na mão, faz um carinho de leve, se ela retribuir, você já deve saber o que fazer... ou chame-a pra sair, fale de algum lugar que você goste, que motive ela, mas como eu disse, pra mim ela já ta na sua...

Estou meio sem tempo de procurar algumas rotinas legais pra KC que se encaixem ai, mas quando tiver eu posto aqui
Boa sorte e confiança bixoo!
O feiticeiro

Aprendiz

#261969 Vou te dá 3 dicas...você vai tirar suas conclusões..

1 - Postura Alfa

2 - Inner Game sólido

3 - Padrões de Linguagem...

Abraços!!!

O feiticeiro!
Matheus D.

Aprendiz

"NAO DÁ, QUERO SER SUA AMIGA"

como sair disso sem ofender a HB???

tem uma resposta muito boa que li em algum livro (acho que foi no O Jogo)

se eu lembrar eu edito, mas é tipo assim

'não posso prometer algo que...' e o resto, qe é importante, deu branco :louco
FEITICEIRO

PUA EXPERT

ouve momentos que acabou o assunto e a HB 9 voltava no assunto ja acabado(puxando assunto)..

ela tava te kinando durante a conversa?

se sim, ela já deu IOI's suficientes,acho que ta na hora de closar!

entenda, vc ñ precisa entrar em rapport, a própria HB busca isso naturalmente.

vamos lá bro, já ta passando da hora de vc agir!

abraços

Criador do tópico

Veterano - nível 1

#263438 2 dias sem ver a HB..

um dia pq nao fui na van, fui para uma festa com o carro de um amigo..

e hoje, pq é minha folga no trampo...

oq aconteceu no ultimo dia que vi, foi o seguinte...
me parece que ela é ''super legal'' com todo mundo...

porem vcs me deram uma super força, vou ja comecar o kino.. nao vou muito direto ao pote, se é que me entende..

vou amanha pegar o celular dela, que creio eu, facil ...

quero mto um momento fora do trampo com ela.. vcs me animaram aki, mais a postura dela com outros caras, foi a mesma que ela teve comigo.. SUPERRR interessante e atenciosa.. to confundindo as coisas.. :O
ou talvez nao estou confundindo tbm...

OBS: To com um projetaooo ate o fim do ano.. gravem este nome: PERSEU...

vcs iram gostar...

amanha, domingo, posto mais!!! :sorri