Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#261801 Olá puazada,

Bom ontem estava numa balada. Mais eu tenho uma dificuldade de ver as oportunidades. Ontem tive a certeza que umas 4 gurias mi secaram na balada mais meio de relance. Porem uma fikava mi olhando diversas vezes chegou a pedir pra um amigo meu pra saber quem eu era... Bom ele foi la e falou comigo e depois falou com a menina que logo fez varios sinais de nao pra ele. Eu me senti inseguro e não falei com ela.... Ela passou o resto da festa me olhando. Mais não fiz nada por causa da AA (que veio depois que ela fez os sinais negativos para meu colega).

Ta minha duvida é, antes de qualquer tipo de interação quais são os sinais que a mulher lança pra demonstrar que está interessada?

Obigado.

:ae
yuri14

#261809 Se ela fica te olhando todo tempo, é pq tá interessada. Mas isso não é importante, mesmo se ela não estiver interessada vc tem que mostar que é interessante! :ae

"Qualquer homem pode ser o príncipe encantado de uma mulher basta ter o cavalo certo" Hitch-O
d'sousa

Veterano - nível 1

#261822 liga o foda-se na hora, se sinta um alpha, só lembre que sua vida não dependi disso, mas seu pênis sim!

nessas horas pense com a cabeça de baixo meu brother, é só o que eu tou aprendendo aquí no pua a respeito do AA!

pense com a cabeça de baixo nessas horas, a cabeça de baixo rpz! hehehehe

reflita!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#261849 Te secar.

Puta que pariu cara você tá deixando sua mente te controlar e te sabotar!

Você não tinha que esperar nem ela te lançar idis, nem seu amigo falar com ela e nem nada.

Devia olhar as meninas que te agradarãm na festa e ir até elas sem idis mesmo.
Kaizer kzar

#261895 Cara eu ainda sou meio novo nesse mundo da sedução..
mais se tem coisa que eu aprendi, é que mulher curte um cara de atitude..

só o fato do seu amigo ir ter falado com ela, já demonstra uma certa falta de atitude sua...
ela SEMPRE vai dizer que não, pois sabe que se falar sim pro seu amigo, ela pode ficar taxada de facil ou oferecida,(mesmo na balada, eu acho que algumas mulheres ligam a (DAVG))

mais é isso ae, ontem eu passei por uma situção que eu descobri, que meu estado interno conta quase como 90% das minha interações com o sexo feminino, portanto esteja BEm avontade...
leia alguns livros do Bad Boy,

e boa sorte na próxima vez..

abraços

O ontem já passou, o amanha a Deus pertence, só o que eu tenho é o hoje, e o agora...por isso é que chamam de presente
taka

Veterano - nível 2

#261916 Cara coloca a regra dos 3 segundos na sua vida!

Acho que isso é essencial!

Tinha quase tudo trabalhado já tinha despertado o interesse dela sem nem fazer nada era só chegar !
Tony_Montana

Aprendiz

#261936 Você está pensando demais, não se deixe levar por seus pensamentos!

AA sempre tive, quer uma dica, comece a praticar openners que se encaixem nesse seu caso, exemplo:

Pua - Percebi que você estava olhando para mim, e como não teve coragem de vir falar comigo, eu resolvi te dar essa chance, mas seja breve. (Sempre sorrindo!)

Sempre funcionou comigo, as meninas foram bem receptivas, pois como ela ja está te encarando e babando por você, ela sempre ri ou implica com vc.

Direct Extreme
novo-opener-malandro-direct-do-magaiver-t12103.html?

Enfim, você já tem as oportunidades, basta aproveitá-las.

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#262021 Olá amigos...

Obrigado pelos feeds acho que voces estão certos... pua que é pua nao espera oportunidades cria as suas.

Vou começar a me ligar mais, e utilizar novas regras.

Obrigado a todos que feedaram se alguem tiver mais idéias por favor postem :D

Abraços
caio.

Aprendiz

#262029 se tu tem dificuldades, comece com openers
use regra dos 3, 10 segundos
n fike lançando idis esperando q alguma venha se atirar pra vc.

elas sentem quando vc tem AA, ou espera tomar coragem, seja rápido e veloz no primeiro lance, sua AA vai sumindo conforme vc pratica.

vlww!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#262109 Rapaz voce nao esta tendo problemas em enchegar as oportunidades nao, você esta é com problemas em agarra-las!
Se você viu umas 4 gurias te secando entao vc viu 4 oportunidades e aparentemente nao as agarrou!

Quanto ao sinal de negativo que ela fez com a kbça, Veio NUNCA DEIXE SUA MENTE TRABALHAR A FIM DE CRIAR CRENÇAS LIMITANTES! Cara ela simplesmente fez gestos de nao! E voce ja (imagino eu) pensou q ela nao te qria e pior ainda deixou isso afetar teu inner! Provavelmente teu amigo deve ter é dado em cima dela aproveitando a situaçao. aosiehoaishe
Alias quando isso acontecer você pode (e deve) abrir o set e pode ate usar isso como opener! "Porque tantos nãos?" Voce nao é uma menina positiva? ;D aoiheioasieh (ignore inventei agora rsrsrs)
As veses (e provavelmente) ela nao dizia "nao" sobre voce e sim sobre qqr outa coisa! Voce apenas transformou um gesto em uma crença limitante. Nao faça isso!
Vá, abra o set, e tire sua duvida! Com certeza isso só aumentara teu inner. (e nao o oposto como aconteceu)