Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#261932 Olá pessoal!
Tenho algumas dúvidas sobre day game

Como vocês costumam abordar a garota quando não vem nenhum opener em mente? Dão oi? Solta um opener nada a ver com o momento/lugar? Ou fazem alguma outra coisa?

Dá para ser direto no day game?

Onde vocês mais abordam em day game?

acho que tinha mais uma dúvida, mas esqueci. rsrs
Satisfaction

Veterano - nível 9

#262453 Fala Froid!

Como vocês costumam abordar a garota quando não vem nenhum opener em mente? Dão oi? Solta um opener nada a ver com o momento/lugar? Ou fazem alguma outra coisa?

Em day game eu uso indirect game, Dar um "oi" é uma boa quando você está com AA, depois disso emenda um opnner , se você sabe onde fica tal lugar, pergunte mesmo assim onde ele se localiza, usa uns enlatados no começo depois construa seu material.

Em day game eu prefiro jogar indirect pelo fato que existe uma pressão social em cima das hb ,Sim da para se jogar direct vai do nível do seu jogo, a noite parece que é mais tranqüilo e tudo acontece :louco

Onde tem mulher, basta olhar ao seu redor, no ônibus, na praça, no shopping,no mercado, todo lugar é lugar .

Abraço!
razec

Aprendiz

froid escreveu:Olá pessoal!
Tenho algumas dúvidas sobre day game

Cara, costumo sim, e a vantagem disso é tu colocas tua cuca para trabalhar. Um simples "oi" dá certo sim, dai tu podes emendar algum assunto, como perguntar onde fica a rua tal, essas coisas.

Dá sim. Inclusive dizem que é onde as chances de um close são maiores, pois isso meio que pega a mulher de surpresa. Ela nunca espera que um cara mande bala no meio da rua, assim como ela nunca espera que um cara chegue de mansinho numa balada, local onde os caras vão com tudo.

day game pode ser feito em qualquer lugar, como na rua, faculdade, farmácia, shopping, galeria, etc. Se quer testar em locais com mais gente, vá em shoppings, faculdades, colégios e estações de ônibus/metrô.

acho que tinha mais uma dúvida, mas esqueci. rsrs
Marinho

Pickup Artist

froid escreveu:1.Como vocês costumam abordar a garota quando não vem nenhum opener em mente? Dão oi? Solta um opener nada a ver com o momento/lugar? Ou fazem alguma outra coisa?

2.Dá para ser direto no day game?

3.Onde vocês mais abordam em day game?

1. É, dou oi, mas não uso openers. Procuro me concentrar em um jogo natural. Eu olho o ambiente e a imagem dela, do grupo, a posição de tudo, e SEMPRE penso em alguma coisa. Vem umas 3 formas diferentes de puxar conversa de uma vez. :ae

2. Claro que dá! Tem vários relatos e exemplos por aqui de jogos diretos no day game (inclusive meu)! Basta você não se deixar abalar: você a viu, acha que ela deve ser uma pessoa interessante, então por que não ser honesto? :)

3. Eu costumo abordar onde estiver; sei lá, quando eu saio de casa, se acontecer de passar uma menina bonita, eu falo com ela, não importa o local. Em praias, shoppings, praças, consultórios, colégio, prédio, hotéis... muito canto :ae

Abraços, espero ter te ajudado!
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#262558 Eu me identifiquei com esse topico por que eu também tenho algumas dúvidas, o problema mesmo é o que falar, mas um exemplo é:
Você acaba de chegar no ponto de ônibus e ver uma hb, o opener já vai tar criado só de você ter chegado depois dela: Você chega perto dela e cumprimenta primeiro não ser mau educado e depois solta o opener :Você sabe se já passou o ônibus tal aqui ?"

ai é só vocÊ enrolar uma rotina, no meu caso eu falo e é verdade, que só pego ônibus nesse lugar por que no outro demora demais, e por ai vai...

Não sou experiente, mas acho que essa é uma boa
Critiquem esse meu post, quero saber se falei algo ruim ou se foi bom.
Vlw a todos