- 11 Jul 2011, 17:48#305025
Eu já estudo mágica com cartas há alguns anos e recomendaria um livro muito bom e clássico chamado The Royal Road to Card Magic de Jean Hugard e Frederick Braue.Na livraria Cultura vende.Quem não souber inglês,recomendo a coleção Os Valetes do mágico Markan (uma busca no Google deve bastar para encontrar onde vende). Só queria deixar um apelo:Se querem fazer mágica,por favor façam MÁGICA!Não construam a reputação do "carinha que faz uns truques aí".Não destruam essa BELA ARTE.Obrigado.
Ps:Quem realmente se interessar pelo assunto,posso indicar bons livros e DVDs.
Sempre tive vontade em aprender a fazer mágicas e esse vídeo realmente ensinou mágicas fáceis. Estou treinando as três, haha. Valeu!
Que bom que você conseguiu aprender Pessoal devemos sempre lembrar que mágicas feitas em sarges devem: ser fáceis de serem reproduzidas, terem um efeito visual bom e poderem ser feitas mais de uma vez. Por isto mágicas com baralhos, elásticos, etc.. sçao uma boa escolha ante mágicas mais elaboradas que envolvam produtos quimicos, efeitos de luz, etc... A mágica bem empregada é uma fonte de DVE útil para o pua
Vou deixar aqui mais um vídeo sobre Mágicas...aproveitem!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.