Sartorio

Melhores PUAS

#300031 Site interessante.

Para aqueles que sabem ingles recomendo este vídeo, ele ensina algumas mágicas fáceis para serem feitas:

Abraços!
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

Sartorio escreveu:Site interessante.

Para aqueles que sabem ingles recomendo este vídeo, ele ensina algumas mágicas fáceis para serem feitas:

Abraços!

Sempre tive vontade em aprender a fazer mágicas e esse vídeo realmente ensinou mágicas fáceis. Estou treinando as três, haha.
Valeu!
Nip

#300317 Cara, vlw mesmo, sempre quis aprender mágicas
Essas são faceis, porém impressionam muito!! :)
André071

#302003 Obrigado, agora vou poder praticar e aprender um pouco de mágica para poder usar na sedução. Vlw
Crashing

#305025 Eu já estudo mágica com cartas há alguns anos e recomendaria um livro muito bom e clássico chamado The Royal Road to Card Magic de Jean Hugard e Frederick Braue.Na livraria Cultura vende.Quem não souber inglês,recomendo a coleção Os Valetes do mágico Markan (uma busca no Google deve bastar para encontrar onde vende).
Só queria deixar um apelo:Se querem fazer mágica,por favor façam MÁGICA!Não construam a reputação do "carinha que faz uns truques aí".Não destruam essa BELA ARTE.Obrigado.

Ps:Quem realmente se interessar pelo assunto,posso indicar bons livros e DVDs.
sr.stum

PUA Avançado

futsed escreveu:Poh véio, vim seco pensando que era um e-book. :chora :chora

kkkkkkkk
eu tbm ! :chora :chora
Mais a dica é boa pra quem é de são paulo! ;D
Sartorio

Melhores PUAS

-Deadmau5- escreveu:
Sartorio escreveu:Site interessante.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dgLUbXSqwSs&feature=related[/youtube]

Abraços!

Sempre tive vontade em aprender a fazer mágicas e esse vídeo realmente ensinou mágicas fáceis. Estou treinando as três, haha.
Valeu!

Que bom que você conseguiu aprender :D Pessoal devemos sempre lembrar que mágicas feitas em sarges devem: ser fáceis de serem reproduzidas, terem um efeito visual bom e poderem ser feitas mais de uma vez. Por isto mágicas com baralhos, elásticos, etc.. sçao uma boa escolha ante mágicas mais elaboradas que envolvam produtos quimicos, efeitos de luz, etc... A mágica bem empregada é uma fonte de DVE útil para o pua :ae

Vou deixar aqui mais um vídeo sobre Mágicas...aproveitem!

Abraços!