- 19 Mai 2011, 22:01
Toque. Use e abuse do KINO. Vá escalando. O DVD do Gambler, Stealth Attraction fala sobre isso um tanto.
Traga a tona as barreiras sexuais entre vocês. "Eu não beijo as garotas no primeiro encontro. É uma pena que a gente tenha acabado de se conhecer." algo nesse sentido. Juggler ajuda e fala um pouco sobre isso também.
O do toque é bem prático, simples. Vá escalando, intensificando e apimentando os toques. Eu costumo começar tocando com as costas das mãos em lugares pouco comuns, tipo: coxas, seios e outros lugares. Faço isso de uma maneira que pareça acidental, não-proposital ou sem-querer...
Vejo se isso causa mto estranheza pra ela. Se ela não fizer nada CONTRA o que eu estou fazendo é sinal positivo e entendo que tenho que intensificar, deixar mais claro os toques. Aí então não começo nas coxas e seios, mas nos ombros. Me aproximo mais dela. Toco as pernas dela com as minhas pernas... assista o DVD do Gambler, me ajudou mto com isso!
Estou saindo do estágio, isso é algo que quero estudar mais "como ser mais sexual" outra hora volto aqui e tento ajudar mais! por enquanto é isso!
- 19 Mai 2011, 22:05
Acredito que ser sexual tem a ver do olho de quem olha. Êh o desejo que essa pessoa sente por você, na teoria do mystery nos tentamos fazer isso não primeiramente pela a nossa imagem mas pela o nosso poder social. Uma mulher vai se sentir atraída primeiro pela sua postura (macho alfa) depois pelo que te diferencia dos outros caras normais (peacock) e então surgem os IDI, nesse momento se você tem controle no grupo do alvo ela vai querer chamar sua atenção (como se tornar a rainha e ter um gosto do seu poder social), agora sua aparência não importa mais: ela só vai se preocupar com a sua própria aparência. Isso êh ser sexy, de acordo com o MM ser sexy não êh ser um super gala de novela, e sim ter poder social e ser o desejo sexual da mulherada
- 20 Mai 2011, 00:11
Olha pra hb e pensa em tudo que queira fazer com ela a quatro paredes, viaje na sua imaginação sem dó...
- 20 Mai 2011, 22:20
Essa do kino é muito boa. Tocar como fosse sem querer, ir calibrando e ir intensificando....
Acho q é isso.
Acho q é isso.