Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#262163 Galera, essa duvida nao se trata em sobre como pegar mulheres, mas como lider com mulheres (maes e irmas).
Eu quero reverter essa situacao, em q minha mae e minhas irmas me tratam como um beta.
Por exemplo, minha mae hoje ligou pedindo pra eu imprimir umas coisas do email dela e ela falou assim:
"vc vai entrar no hotmail, vai colocar meu email, depois minha senha, depois vai ver a msg X e vai entrar nessa mensagem. dps vai clicar no botaozinho de imprimir esperar um pouquinho e e vai imprimir a msg.. ah e ajeite direitinho a folha da impressora ..."
ela falou isso num tom bem sarcastico, como se eu fosse um idiota.. ultimamente ela fica fazendo isso direto ... PQP!! me trata como se tivesse 5 anos, porra.

queria saber como eu posso reverter essa situacao com familiares femininos como mae e irma, e ser mais liderante. obs.: sou o unico homem da casa
Max v3

PUA Avançado

#262486 "Mãe... (dá um tempo)
Que filho?
"Dá pra parar? Vai continuar a me tratar como um menino de 5 anos ou vai tomar vergonha na cara? Quer que eu comece a te tratar como uma idosa? Ja viu eu te tratando assim? Por que você insiste em eu ter que te tratar com respeito se eu não ganho o mesmo?"

acho que assim ta bom cara, espero ter ajudado
t+