Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#262240 Começo, meio e fim. Resumimos tudo em nossas vidas a isso. Creio que não seja nenhum segredo que o maior desejo do homem, deste os primórdios da humanidade seja a imortalidade, e vemos exemplos disto hoje em dia na sociedade, religião entre outros, porem não estou aqui para começar um debate religioso, mesmo sabendo que talvez seja uma das conseqüências deste artigo.

Imagem

Imortalidade, este talvez seja o maior desejo do homem, viver para sempre, e embora sabendo que isto seja fisicamente impossível, nós a desejamos e a referenciamos.

Uma das maneiras que o homem procura para se transformar em um imortal, é deixar algo para o futuro, uma idéia e também um feto, sendo este sua genética, uma parte dele mesmo que vivera após ele ter partido.

É parte também da natureza de que em uma época da vida dos animais ou homens eles passaram a procurar um parceiro para que ambos compartilhem uma parte de si para o futuro. Eu gosto de chamar esta parte da vida de O CHAMADO e é nesta parte da vida onde nós nos tornamos os homens que devemos ser e procuramos o contado com o sexo oposto, na busca de deixar algo para o futuro :D

Porem na atualidade, uma coisa que acontece principalmente do sexo masculino é que, somente algumas pessoas, ouvem o chamado, enquanto outras o ignoram completamente, alguns passando a ignora-lo pelo resto de sua vida, aos que ouvem o chamado, alguns deles nós nomeamos ousadamente de naturais, passando a crença de que eles já nasceram sabendo, enquanto a unica diferença é que eles diferentes de outras pessoas que ignoraram o chamado, eles foram atrás e obterão o conhecimento completamente por conta própria, eles aprenderam na pratica o que mesmo no mundo do PU é o melhor jeito de se aprender, a unica diferença por parte deles, fora a coragem que eles tomarão para descobrir o novo que o chamava a partir da hora em que eles ouvirão chamando-os, enquanto outros por grande parte da vida, tem UM MEDO IRRACIONAL de descobrir uma das maiores artes da vida.

Bom, aos que ignorarão o chamado, casos a parte, eu acredito que nunca se é tarde demais para se ouvir o chamado, nunca é tarde demais para se começar a cumprir uma das maiores artes da vida. Começar é bem simples, a maioria das pessoas complicam demais a hora de começar, eu já acredito que é um dos passos mais fáceis que você dará, para um bom começo, não é preciso grandes truques, nem há grandes segredos para isto, basta começar, basta fazer, não é tão difícil quanto parece "Se você quer algo, apenas pegue", esta bem a sua frente, e nada lhe atrapalha, além de você mesmo, portando eu digo SOMENTE FAÇA, saia do seu computador rs, vai para a rua e ABRA O PRIMEIRO SET QUE VIR, não importa como nem o que você fara, o importante é a partir de agora você deve ouvir o chamado, vá viver e realizar os maiores desejos de sua vida, mais uma vez digo, nada te impede somente você mesmo, então ouça seu chamado, sua voz interior, então faça, sem grandes truques apenas faça.

"Você é a unica pessoa que pode te atrapalhar, então não fique culpando os outros, em vez disto apenas faça." :sorri

E também não culpe a falta de coragem, lembre-se assim como o leão de O Mágico de Oz, você sempre teve coragem, só precisava descobrir isto, provar a si mesmo. ENTÃO PROVE.

fabuloso.

Veterano - nível 4

#262252 Nós não podemos fazer acontecer alguma coisa sem antes ao menos começar. Temos que agir, experimentar, em vez de ficar prolongando e inventando desculpas em cima de desculpas para não fazer. ACEITE O CHAMADO! =D

Até mais!!

SUCESSO!!!

Fabuloso.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#262260 Cara, me identifiquei bastante com seu artigo, eu sempre penso nessa coisa de Imortalidade, e garanto, ainda farei algo que vai me imortalizar nesse mundo. Como dizem que não podemos levar nada desse mundo, eu pretendo deixar algo, nada mais justo não é mesmo ?

Na parte do chamado e dos naturais, compartilho uma visão parecida também, vejo algumas pessoas falando que quem conhece o PU nunca vai ser como um natural, mas não entendem que o natural também aprendeu, em fontes diferentes, mas aprendeu.

Realmente cara, é só abrir, você começa a ter AA, travar, quando você fica racionalizando de mais. Leia materiais em casa, faça visualizações, mas na hora do jogo, não pense demais, improvise.

Ótimo artigo cara, parabéns.
Abraço
Shadow
Inside

Veterano - nível 10

#262284 Realmente a vida é sem explicações ! Eu também penso exatamente como você. Onde todos instintivamente tem o sentimento e obrigação interna de procriar os nossos genes ! É verdade o que você falou, onde temos que correr atrás do que queremos. Acho que toda explicação está no nosso interior !

Devemos nos Livrar do Ego. Onde o nosso corpo deixa de fazer algumas ações, para preservar os bons sentimentos ! Se uma pessoa tomar um fora, ela se rotula ruim com as mulheres ! Mas se ele se der bem, se rotula bom com as mulheres ! É uma faca de dois gumes. Mas quando não existe ação é pior ainda ! Pois o seu corpo não o deixa agir, para evitar um 'não' !

Belo tópico ! Abraço !

lucasprass1

Aprendiz

Inside escreveu:Realmente a vida é sem explicações ! Eu também penso exatamente como você. Onde todos instintivamente tem o sentimento e obrigação interna de procriar os nossos genes ! É verdade o que você falou, onde temos que correr atrás do que queremos. Acho que toda explicação está no nosso interior !

Devemos nos Livrar do Ego. Onde o nosso corpo deixa de fazer algumas ações, para preservar os bons sentimentos ! Se uma pessoa tomar um fora, ela se rotula ruim com as mulheres ! Mas se ele se der bem, se rotula bom com as mulheres ! É uma faca de dois gumes. Mas quando não existe ação é pior ainda ! Pois o seu corpo não o deixa agir, para evitar um 'não' !

Belo tópico ! Abraço !

[2]
Leosaints

#262515 Show! Me identifiquei bastante com o post tb, por estar começando e por ter ignorado o chamado por muito tempo, e colocando a culpa em timidez, ou outras desculpas esfarrapadas. É hora de agir :ae
Kiesel

PUA Avançado

#262517 Gostei do artigo, realmente muito motivante o que você escreveu, existem momentos em que temos de parar pra pensar e sabermos como vamos agir, mas aquele pensamento, não podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem, precisamos agir para assim conseguir que as pessoas, sonhos e momentos se tornem cada vez mais especiais. Para isso você resumiu bem, precisamos realmente agir nas coisas e não ficarmos sentados esperando que a sorte pule no nosso colo.
Parabéns pelo ótimo artigo.
Abraços.