Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#262241 Oi. Eu pessoalmente não acredito em Extraterrestres. Enfim, apareceu uma reportagem falando sobre isso e acabei tendo a idéia. Embora, seja bem estranho ! Dá para ter assunto !

PUA: Oi ! Você acredita em extraterrestre?
HB: Blá Blá !
PUA: Um amigo meu estava me contando que viu um ! Ele era verde, com uns olhos estranhos. Eu acho estranho isso, etc !

Eu não achei grande coisa e admito isso ! Mas se alguém quiser testar ! Está aí ! Eu penso que isso gera muito assunto !

Abraço ! xD

Editado pela última vez por Inside em 19 Mai 2011, 23:12, no total de 2 vez
caio.

Aprendiz

#262244 HUAHUSAHUhsuahusa algm testa aí, eu nao testaria! não numa festa hahahahha

mas pode ser usado como uma rotina, sei lah, que rende assunto, isso n pode negar huashuahusa...

abraçao!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#262247 Vou dar uma mudada e testar, rsrs.

PUA: Oi ! Você acredita em extraterrestres?
HB: Blá Blá !
PUA: Um amigo meu estava me contando que viu um ! Ele era verde, com um olhos estranhos. Eu acho estranho isso, etc !
HB: Bla Bla!
PUA: Talvez ele estivesse tirando com a minha cara, mas falando em coisas desse tipo, eu aposto que a primeira linha da sua mão é bem funda!
HB: Bla Bla!
PUa: (Leitura Fria)

Foi mais ou menos o que eu pensei pra transicionar, o que você acha Inside ?

Abraço
Shadow
pants7

Veterano - nível 6

#262761 achei bem estranho.. não usaria. Talvez no meio de uma conversa se ela tangenciar esse assunto eu poderia usar, mas sem falar que um amigo meu viu um.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#262766 Que tal...

PUA: Oi ! Você acredita em extraterrestre?
HB: Bla, bla, bla
PUA: Meu amigo disse que viu uma(duas, três, quantas forem) garota(s) descendo de um disco voador... E pela descrição ela se parece com você!
HB: Blá, blá
PUA: Então... De que planeta você veio?
Benjamin

PUA Avançado

#262779 Com a alteração do Josh Marston ficou melhor. :ae
E da para usar esse opener tanto para direct quanto para indirect game.
Se eu lembrar, vou usar! :sorri
Abraço,
Ben.