Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#262342 Dae moçada!!
Vou começar sair à noite, ir em festas, fazer novos amigos...enfim, começar pôr em prática o que estou lendo.
Gostaria de saber se vocês usam PEACOCKING, ou quais acessórios pra chamar a a atenção e se sobressair na multidão.

Valeu!
Eunir Augusto

Aprendiz

#262358 Depende muito do perfil de mulher que te interessa. Pense antes de sair: Que tipo de mulher eu desejo? Depois pergunte a vc mesmo: Estou vestido de acordo com o que esse tipo de mulher tem interesse? A partir das respostas que vc conseguir meditar, coloque em prática, e procure acessórios que tenham harmonia com o resto do conjunto que vc preparou pra sargear. Boa sorte ;)
Satisfaction

Veterano - nível 9

#262447 O primeiro passo você deu que é pensar em se vestir bem.

Creio eu que você deva montar um PEACOCKING congruente com sua imagem, Você tem que escolher uma roupa que caia bem em você , que seja adequada ao seu biotipo.

O uso de acessórios cordões ,coleções de óculos ,chapéus, muitas correntes, pulseiras e munhequeiras dão um toque especial aos visual.

vai a dica de um vídeo para você:

[youtube] [/youtube]

abraço
Eunir Augusto

Aprendiz

al3sp escreveu:Obrigado pela ajuda pessoal!!
Valeu
Abração!

Tranquilo! Estamos aí pra ajudar mesmo ;)

Satisfaction escreveu:vai a dica de um vídeo para você:
abraço

Muito bom esse vídeo.