Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lekstrom

Aprendiz

#262364 Olá pessoal,

Vi em um video do mystery, ele falando para NUNCA revidar brincadeirinhas ou piadinhas de outros caras. Que revidando você perde seu valor, por exemplo, você está com uma camisa rosa e vem alguem e brinca com você:

"Ei, tá de rosa, que fofinha!!"

E você responde:

"Foi, peguei essa camisa com o seu pai!"

hauhuahuahua isso é o mais comum de acontecer, porém para ganhar valor ele diz para você EXAGERAR a brincadeira do cara, tentando roubar a graça e o crédito para você.

Mas ai vem a pergunta, como exagerar isso e tentar roubar o crédito e a graça pra você, se mostrando assim um macho alfa a todos ao redor?
kalibark2

Veterano - nível 9

Fractal escreveu:que tal responder ao:

Lekstrom escreveu:"Ei, tá de rosa, que fofinha!!"

com um:
"imagina o tamanho do espinho"
heheh

Nao acho uma boa ... pois geralmente brincadeiras que sao revidadas de forma erotica sao mau olhadas .

Acho que seria bom dizer :

"Ai(aquele ai bem gay) , quer fazer parte do time tanbem ne ? (Com um gay)
Logico que vai ser brincadeira , zuera ...todos vao entender e logicamente ninguem vai ti achar gay , pelo contrario .

Criador do tópico

Lekstrom

Aprendiz

kalibark2 escreveu:
Fractal escreveu:que tal responder ao:

Lekstrom escreveu:"Ei, tá de rosa, que fofinha!!"

com um:
"imagina o tamanho do espinho"
heheh

Nao acho uma boa ... pois geralmente brincadeiras que sao revidadas de forma erotica sao mau olhadas .

Acho que seria bom dizer :

"Ai(aquele ai bem gay) , quer fazer parte do time tanbem ne ? (Com um gay)
Logico que vai ser brincadeira , zuera ...todos vao entender e logicamente ninguem vai ti achar gay , pelo contrario .

Gostei da sua resposta!! Também acho que a idéia não é a do espinho, pois você está retrucando a piada do mesmo jeito.. A idéia é você continuar com a brincadeira, de uma forma exagerada, para roubar o crédito da piada para você.. Essa tirada de "gay" faz mais ou menos isso, gostei

Lohan escreveu:Que tal não falar nada?
Ele vai ficar com cara de m...

Não falar nada acho que também é uma atitude alfa, o alfa não liga pros comentários dos outros, mas também pode parecer q vc está sendo antipático.. E quando é um amigo seu, que está brincando com voce, seu objetivo nao é ser antipatico, certo?

Estou estudando isso, pois realmente quando você exagera a brincadeira vc rouba o crédito..

Um exemplo q eu passei por isso um dia desses:

Estava eu e mais 8 amigos planejando a despedida de solteiro de um brother, dai pedimos 3 pizzas pra todos.. E eu tenho um defeito que é comer MUITO DEVAGAR, mas eu tava comendo bem rapido pois estava numa fome da porra..

Dai um amigo meu falou: "Ahhhh quando é assim você come rapidinho, né??? Tá com medo de ficar sem" huahuahuahua

eu em vez de retrucar com um "Sua mae sabe bem!" ou algo do tipo, respondi assim:

"Eu viro piloto de ferrari nessas horas!"

Caracas, TODO MUNDO RIU MUITO! Não foi lá uma grande resposta, e eu estava entre brothers, porém só o fato de eu nao ter retrucado, ter entrado na brincadeira e ter exagerado, já fez a graça!

Se eu tivesse respondido "Pergunta pra sua mãe, ela sabe" ou qualquer dessas brincadeirinhas retrucando a resposta, nao teria tido graça nenhuma, seria algo só entre eu e ele, q é um amigasso meu.. mas respondendo da forma que o mystery indica, deu mesmo um resultado mto positivo, bem tipico de um alfa, que não se importa com a opiniao dos outros e ainda faz graça com isso..

Alguem mais tem ideias, ou links para materiais a respeito disso?
Lovely

Veterano - nível 10

#262650 Concordo com a segunda resposta.
Apenas entre na brincadeira e simplesmente ele não vai tentar denovo.
Agora se voce já tiver intimidade com o grupo simplesmente olhe pra ele faça joinha e responda: legal hein
!
vfc

#262667 EU responderia isso " Jaé, depois te dou atenção " !
boy_sfc

Aprendiz

#262798 É a maneira mais engraçada de sair de uma situação dessas, principalmente quando se está com mulheres junto: o cara quebra a cara, pois vê que não te atingiu, e você ainda ganha ponto com a mulherada pois elas sempre acham engraçado e entram na brincadeira. Mostra que você é um cara descontraído, pois sabe contornar a situção de forma humorada, e não se abate com "tiradas".

Faço isso direto com as amigas da faculdade (mesmo quando são elas que fazem a brincadeira) e em todo grupo de pessoas que estou envolvido (amigos, balada, etc)... só posso dizer 1 coisa: SEMPRE foi 100% aprovado!!

Um exmplo, o cara zuou tua blusa rosa, você responde assim:
"Hummm... adóóóógo rosa, as meninas também... né meninas?"

É garantido que todas as meninas vão dar risada, a maioria vai concordar contigo e o cara vai fingir que nem falou nada!
Prem

PUA EXPERT

#262872 O Style fala no livro pra responder qualquer elogio feminino com um simples: Obrigado!
Acho que nesta situação podemos utilizar esta tática tb: olha pro cara, dá uns 3segundos e responde: Obrigado! de forma simática.
Depois, volta a fazer o que estava fazendo.
Vai quebrar as duas pernas do malandro, e ainda sair na elegância :rolf

Essa é ótima!

Cheers,

Star