Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dr. Love

PUA EXPERT

#262893 É a mesma coisa de sair de "Shit Test". Não importa muito o que você fala. O pessoal pode lhe dar o melhor texto para a ocasião e soar uma merda: tudo é postura, expressão facial e entonação de voz.

Você pode dizer: "É... Sou um veadinho mesmo" e surtir um efeito muito melhor do que qualquer piada ou resposta que a galera invente aqui.

Procura na parte de traduções o tópico "Beyond Words", que tem uns vídeos legais em que o Cajun demonstra isso. Tem um artigo em pdf chamado Linguagem Corporal Avançada em algum lugar do fórum que explica também. É você não se abalar. Ele chama isso de contenção.

"Ai, que fofinha, ta de rosa!"

Sorrisinho de quem ouviu um piada engraçadinha, mas não muito engraçada (tipo as de Joãozinho), olhos meio fechados, cabeça inclina pra trás, tom ironico e fala mansa:

"É... (pausa) Eu amo rosa"
"Que bom que você notou"
"É uma cor linda"
"O céu é azul"

Qualquer merda que você disser vai soar bem aos ouvidos de quem estiver lá.
LOL

Veterano - nível 6

#263112 Foda-se o provocador
se for um desconhecido faz cara de paisagem e passa direto, se for um conhecido é só falar:
"é, tá certo"
E continua o que tu tava fazendo.
Cabô o problema, se ele continuar, vc da uma voadora no peito dele e pronto.
:rolf

FLW aí champs :ae
Haztlan

Aprendiz

#263138 Galera, uma coisa que eu adoro fazer quando alguem tenta fazer piadinhas é dar uma risada exagerada logo em seguida. Do tipo: HÁHÁHÁHÁ!, com só essas 4 sílabas mesmo, haha, e ainda elogiar a piada dele como se fosse algo genial, mas obviamente, nunca é genial, então sempre vai ser irônico, todos vão rir da sua ironia e o piadista vai ficar com valor baixo por você ter zuado ele.

EDIT: Achei umas risadas que podem servir como exemplo, haha

ikatsu

Veterano - nível 2

#273686 Apenas entre na brincadeira, se ele disser algo que você é gay e etc... melhor coisa do que imitar um gay não tem, você desmonta o cara e ainda tira risadas de pessoas em volta e sai com valor rebaixando o outro sem ao menos ofende-lo ....

minha opinião!
Abraços! :ae