Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#262461 Olá e bom dia,
Sabem comecei no PU há dois meses e tenho demonstrado significativo progresso desde então (sim, vamos falar de meu avanço como se eu fosse político e realmente fosse "progresso"). Sempre quis puxar assunto com HB´s mais gatas que tinha começado a interagir só que não me sentia seguro.
Logo eu me tornei o cara no ambiente e podia perceber isso, recebo bilhetes e abraços de UG´s e HB´s e ocorre sexual às vezes também. Mas sabem só faltava uma HB para eu me sentir foda. Até hoje trocamos olhares, ela mexe o cabelo de vez em quando. Não sei, acho que deveria investir mais, mas falta tempo haha'
Ontem ela se sentou perto de uma amiga que é 8 e que também é minha amiga. Ela é 9! Mas todo mundo paga pau pra ela e acho ela meio sozinha às vezes por ser bonita. Logo ocorreu o seguinte:
Beta: (arrasta a cadeira até ficar colada na HB 9)
HB 9: (Joga o cabelo)
Diamond_FS: Pare, o cabelo dessa menina fede. (me entusiasmei em mandar um neg e acho que fui grosso, PQP!)
HB 9: NOSSA!
Diamond_FS: Que? Não estava falando de você. (Sem graça de ter sido grosso)
HB 9: Ok...
-Momentos depois eu não estava satisfeito, queria algo que a tirasse do DAVG, queria fazer valer a minha presença.
Diamond_FS: Ei! Estenda o seu braço assim (esticando o braço)
HB 9: (Estende o braço com uma cara meio de insatisfação, ela sempre reagiu meio mal aos meus negs e IDI´s)
Diamond_FS: Veja Beta, não falei que o braço dela era mais cabeludo que o meu? haha
Beta: (Olha para minha cara e solta um sorriso)
Hb 9: Ahh para! (meio sem graça)
-Depois disso ela mecheu no cabelo algumas vezes mais e notei que evitava meu olhar assim como evitava o dela.
A pergunta é: depois de tirar o DAVG de uma HB o que fazer? Depois dela ter ficado sem graça é claro que não me trataria como antes e é bem capaz de passar a demonstrar IDI´s, até porque meu social proof é altíssimo e meu inner também.
Vou mandar mais alguns neg´s e ver o que acontece na segunda, também estou precisando de DVS e vou dar uma olhada no fórum. Só preciso de uma confirmação de que estou agindo certo.
Abraços. :D
PS.: Temos 14 e isto ocorre na sala de aula.
caio.

Aprendiz

#262472 HUAHUSHUAhsuhuashua mto forte esses teu negs!

lembre-se, neg é para punir por mau comportamento! over neg é foda!
abraço!
droop mx

Aprendiz

#262484 Não da neg mais assim não,eu sei que agente empolga mesmo,neg é para mostrar que você não se intimida com ela mas sem ofendêla,eu vi que você reconheceu isto mas não continue com neg ela vai te ver como um mau e não como um "bad boy".
G.Vini

Veterano - nível 9

#262714 Isso não é "NEG" o que você fez foi ofender a garota, amigo voce não precisa dar "NEG" em nenhuma garota, se ela não te agradar apenas ignore, vire as costas e vá falar com outras garotas.