- 20 Mai 2011, 15:24#262482Oi. Eu estou começando a ver progressos no meu jogo ! Não sou anti-social, mas não faz parte da minha rotina conversar com estranhos. Mas quero que isso, faça parte do meu cotidiano. Enfim. Nem sempre vejo HB's no meu caminho para casa, mas quero retirar a AA.
Será que vale a pena conversar com QUALQUER pessoa, só para retirar a AA e se tornar mais sociável? É que na minha visão só devemos abordar HBs. Para que esteja preparado para abordar outras mulheres em situações futuras !
Inside escreveu:Oi. Eu estou começando a ver progressos no meu jogo ! Não sou anti-social, mas não faz parte da minha rotina conversar com estranhos. Mas quero que isso, faça parte do meu cotidiano. Enfim. Nem sempre vejo HB's no meu caminho para casa, mas quero retirar a AA.
Eu tinha lido só até essa parte ai Inside... e ja ia te dizer que se vc tem problemas com AA, aborde qualquer pessoal mesmo vc não sendo acostumado com isso, não importa se é homem, mulher, velho, jovem... aborde qualquer tipo de pessoa, não precisa usar openers aki do fórum para abordar alguém, peça informações... endereço, horas, dia.. "quando vai ser tal show"... e se vc fizer isso em 5 pessoas por dia vc vai ver a diferença na AA em 1 mês, pode acreditar.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.