Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#262520 Eae pessoal, tudo tranquilo?

Então, vai fazer dois meses que eu to com uma hb, e tipo, resumindo tudo, ela ta me evitando ao máximo,e acho que ela ta me traindo.Tipo, meu irmão me disse hj que umas 2 pessoas ja me perguntaram se eu ainda estou com ela, ai ele respondeu que sim, e as duas pessoas olharam com cara de "É, é verdade.Ela traiu ele", e ela está agindo estranho a umas 3 semanas...Ja falei com ela e ela disse que é porque está acontecendo muita coisa na vida dela, e ela afirmou que eu ja devo ter sentido a diferenca dela.

Ai tem hora que eu a chamo pra sair, como hj mesmo.Quase todo fim de semana eu a chamo pra sair, e ela recusou nestas 3 semanas direto.Tipo, hj eu mandei uma menssagem:"vai fazer alguma coisa hj? bj" ai ela respondeu "sim,bj"
ai eu fiquei triste demais pela rejeicão

Entao, oque devo fazer?

Valeu gente :ae
McLovin

PUA Avançado

#262524 humm cheiro de paixonite no ar em

cara como diz no badboy uma hb só podi te magoa 3 vezes na vida e a primeira vez a ultima vez e nunca mais
Vc ta virando beta cara =/
Meu conselho procura outra Hb
Tovic

Veterano - nível 2

#262530 Que situação complicada... Não sei se posso ajudar mas vou tentar...

Camarada, não sei o grau de sentimento que vc possui por ela mas deve ser forte pelo que percebi, isso pode ser uma paixonite... No seu lugar eu não desanimaria não, chamava meus amigos e saía para sargear, não sei o grau de relacionamento de vcs, se vc é fiel, mas se for namoro sério eu sairia normal com meus amigos, sargeava pakas e conseguia muitos PC, afinal... Quem está perdendo é ela e não vc, por mais que se sinta traído ou sendo trocado...

CAMARADA ISSO NÃO IMPORTA!!! COM CERTEZA VC É MELHOR QUE ISSO!!!

Mais aqui vai um forte conselho... Mesmo que vc confirme ou não a traição, se for um relacionamento sério e vc conhecer as amigas e tal NÃO TRAIA, pois assim vc estará se resguardando caso alguma amiga dela venha te confortar :P e outra não traindo vc vai ser o dono da razão e ela a errada...

NÃO DESANIME, talvez seja só uma faze em que ela quer ficar sozinha, mas quer saber se eu fosse vc ja tinha adiantado as coisas, ja tinho ido até ela e : "Vou dar um tempo no nosso relacionamento, vc está muito desequilibrada e isso está me afetando, então estou dando um tempo no nosso namoro, quando vc estiver decidida sobre seus interesses vc me procura, eu compreendo que meus sentimentos por vc são verdadeiros, mas não posso ficar nesta situação, apesar de que quero estar ao seu lado em qualquer dificuldade e te dar forças para superá-las, espero que vc entenda a minha situação e o motivo da minha decisão..." fale tudo isso em um tom amigável... afinal se ela não aceitar o tempo e te interromper enquanto fala manda um neg "posso terminar de falar ???" e continue com o discurso... se ela aceitar despeça-se com um BEIJO NO ROSTO e diga "Estou te esperando"

Pronto acredito que com isso fui de alguma ajuda... Afinal VC É O PRÊMIO!!!

Boa sorte camarada.
Kiesel

PUA Avançado

#262985 Isso tem cara de paixonite, faça uma coisa que vai te ajudar e muito, saia dessa e largue elea, afinal ela não merece toda a atenção que você está dando a ela, por isso você deve evitar ela e terminar isso de uma vez, pois cada vez mais você vai acabar sofrendo ao ser rejeitado por ela. Você tem que lembrar do famoso lema como PUA, você é o prêmio e quem define as regras do jogo é você.
Espero ter Ajudado.
Abraços.