Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Gus-T

Veterano - nível 1

#262778 [centro]Pregadores do fim do mundo em Nova York: a Family Radio afirma que não tem nenhuma afiliação com igrejas específicas e se diz apenas "seguidora da Bíblia"
Imagem
Segundo o grupo, o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do dilúvio universal em que somente Noé e sua arca se salvaram
Imagem
Além da afirmação de Deus a Noé, os religiosos apontam o número sagrado "722.500", que é o número de dias entre a crucificação de Jesus Cristo e 21 de maio de 2011.
Imagem
A explicação é que 722,500 é um número místico por ser o resultado da multiplicação de 5x10x17x5x10x17. Isso porque cinco significa redenção, dez conclusão e 17 paraíso.
Imagem
Segundo o porta-voz do grupo, Gunther von Harringa, o mundo irá acabar em um grande terremoto que durará 153 dias, na Nova Zelândia, e irá se deslocando para o oeste
Imagem
A Family Radio, que foi fundada há mais de 50 anos por Harold Camping, é sediada em Oakland, na Califórnia, mas tem membros em vários países do mundo, inclusive no Brasil.
Imagem
Para os religiosos, somente cerca de 170 milhões de pessoas irão se salvar e ir diretamente para o céu
Imagem
A Family Radio já tentou adivinhar o fim do mundo uma vez, em 1994. Para justificar o erro, o grupo alegou que se atrapalhou nos cálculos.
Imagem
[/centro]
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#262861 FALA FERAZ !! Bem eu fui abordado na rua e recebi um folheto falando sobre este assunto do fim do mundo, bem eu estudo cabala que e uma parte do judaismo, a cabala não é religião nela vc pode questionar a vontade. O que aprendi na cabala e que a biblia é um livro codificado por isso nao pode ser interpretada literalmente , coisa que essa denominação pelo que entendi ne a family radio esta fazendo.So pra terem uma ideia se formos levar em consideração os calculos que eles fizerem ja haveria conflito pois os judeus usam um calendario diferenciado sendo que o ano novo e comemorado em setembro o chamado hosha shana.

Bem dai vai de cada um acreditar ou não ,eu graças a Deus parei de ir nesses recintos religiosos, eu sinto pena dos membros dessas religiões.

ate mais