Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#262733 Na atitude, sinceridade, onestidade, confiança, linguagem corporal e muito mais.

Em poucas palavras, em alguns olhares você pode passar isso tudo para a garota.

vlws :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#262820 .

[centro]Voou ser bem tecnico, poorque quando eu era iniciante eu queria uma reesposta como essa:

Linguagem corporal:

Peeito Aberto - nada muuito forçado, apenas para frente.
Cabeça erguida - séria mais ou menos algo do tipo: "mostre as veias do seu pescoço"
Ande devagar - pessoas que fazem coisas rapido, passam a mensagem de insegurança e que perdem a atenção das pessoas rapido.
Voz - meeu amigo, se vooce soubesse como isso afeta ! Transforme a sua vooz na mais, como posso dizer, a palavra me fugiu agora.... "grossa" o possivel, nada de exagero, nada muuito forçado ! tem que ser uma coisa natural
al3sp escreveu:E como que posso treinar para ter esse olhar sedutor?

Sorriso e Olhar - Essa para mim é a mais importante, o seu sorriso e seu olhar dizem quase tuudo sobre vooce, se vooce é timido vai desviar o olhar e ter receio de sorrir, see vooce for cara de pau, não desviara o olhar até que a HB desvie primeiro e vai sorrir constantemente poorque vooce é o cara mais feeliz do mundo.

teem um artigo aqui do mourão, que fala soobre como etr aquele olhar sedutor:

Pensar sacanagem com ela enquanto faala com ela, isso traz o sorriso e olhar automaticamente, tente, vooce vai ver que funciona !
Já a queestão de olhar eu prefiro usar do meeu jeeito.
See trata de uma combinação de olhares, a finalidade é meecher com as emoções da HB.
Sempre olhando fixamente para ela.
fazendo maximo de olhares diferentes com congruencia, olhar de desconfiança, Olhar de safado, Olhar de zombação, Olhar de "avaa é mesmo?" AEUAEHS e poor ai vaai _________________________________________________________________________________________________

E pra finalizar .. lembrando: Direct é uma roleta russo, Tudo pode acontecer, desde um fora até um FC na hora !

Abração ! see vooce ainda tiver duvidas.. me mande um MP ![/centro]

.
NoWay.

Veterano - nível 3

#262881 Caaaara essa resposta do D R A K E merecia virar um tópico fixo :ae :ae

Só uma coisa a mais que eu colocaria é: Boa Aparência.

Parece que os Puas tem medo de falar que isso é importante.Não é ser galã, mas põe uma roupa que cai bem em você, até porque se achar atraente ajuda a ter todos esses comportamentos citados . :)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

NoWay. escreveu:Parece que os Puas tem medo de falar que isso é importante.Não é ser galã, mas põe uma roupa que cai bem em você, até porque se achar atraente ajuda a ter todos esses comportamentos citados . :)

[centro]é verdade, como o NoWay citou, boa aparencia, não precisa se arrumar, mais sim usar uma roupa legal, cabelinho arrumado, unhas cortas, perfume etc ... isso te deixa mais confiante, te deixa se sentindo bem!

e obrigado pelo comentario[/centro]