Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ocara000

#262844 Fala ae galera,

Resolvi postar hoje a noite mesmo.

Pessoal estou jogando com um HB 9 a 10 mais velha que eu. Já tem um tempo que lanço olhares para ela, ;D mas como sempre tem um namorando para atrapalhar o jogo, no entanto ela termino o namora a algum tempo e agora revolvi jogar com ela. Bom eu comecei a conversar com ela muito rápido pessoalmente o suficiente para ela me dar IDI`s (mexia muito no cabelo, e sorria muito). Até então tudo bem mas fui conversar com ela no msn coisa rápida, pq msn num da muito certo em conversar longas, só que ela começo a me chama de bbzinho por eu ser mais novo que ela. O que faço agora para contorna essa situação e colocar o jogo a meu favor de novo, amnha vou ver ela ;D

Abrazz ae galera xD
Chronus

Veterano - nível 6

#262846 Tome cuidado com o Bebezinho: Tanto pode ser um shit test que te desqualifica quanto uma forma carinhosa de ela lembrar de sua pessoa. Na dúvida, aguarde um avanço de sinal para um possível shit test mais incisivo, tal como ela mandar um "Ah, gosto de você, mas você é muito novinho".
ocara000

#262850 Percebi um pouco disso, posto amnha os avanços
Mas o que seria esse shit test?
ainda nao estou familiarizado com esses termos xDD

vlw ae cara xD
Low Rider

#262879 conte a ela uma historia de que qnd vc era criança as amigas da sua mae nunca tinham visto um bebe q goastava tanto de mamar.
Faça um elogio criativo sobre os seios dela. Diz q as experiencias q vc viveu. Você aprendeu mais do q qnts aniversarios vc fez.
Desculpe pela pontuação.
Escrevendo do cel.
Abraço a todos boa caça neste final de semana.
ocara000

#262898 Boaaa cara, mostrar que sou mais do que minha idade xDD

abrazz ae mais dica xD
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
ocara000 escreveu:Mas o que seria esse shit test?
ainda nao estou familiarizado com esses termos xDD

SHIT TEST: Uma pergunta, solicitação ou comentário aparentemente hostil feito por uma mulher com o objetivo de avaliar se um homem é suficientemente forte para se tornar um namorado ou parceiro sexual. Se acolher a pergunta, solicitação ou comentário pelo seu valor nominal, ele fracassará e, em geral, perderá a oportunidade de avançar em sua interação com ela.

Boa leitura: http://www.puabase.com/forum/novo-glossario-pu-t4172.html#p24031
ocara000

#263094 Vlw ae mas jah tinha lido isso mas nao memorizei xD

Galera quando eu era mais no eu tinha costume de ficar com mulheres bem mais velhas, 5 a 6 anos mais velhas, vcs acham que eu deveria dar um neg nela usando isso da proxima vez que ela falar isso comigo?

abrazz ae