Depois eu ia falar que ela não me convenceu, e que a habilidade dela de convencer as pessoas é horrivel ( claro tuudo isso de um modo que ela saiba que eu estou brincando) e ia falar que por causa disso ela tem um namorado feio, apartir desse gancho do namorado eu ia "cavar e cavar" mais soobre a vida pessoal dela pra criar rraport. se ela desviasse o assunto, eu usaria uma troca de papeis: "vooce seempre fica vermelha assim quando esta flertando ?" AEUHUAEHUHAES ou "vooce é boa, mais esse joguinho de passar a mão no cabelo, é muuito pouco pra me conquistar, vai precisar se esforçar mais" e por ai vai ...
Só toma cuidado, ela é KJ e tambem é paga pra ser simpatica.[/centro]
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.