- 21 Mai 2011, 04:16
a + - 1 mes e meio atraz começei a fazer caminhada.. no caminho tem um carrinho de cachorro quente e e trabalha uma HB la, tipo desdo começo eu reparo q ela me encara fica olhando pra mim eu começei a encarar ela tbm ela mantinha o olhar me encarando nao todos os dias so quando eu olhava e ela tava olhando tbm q rolava troca de olhares. tipo eu nao ficava forçando saca so se ela tiver olhando q eu olho pra ela.. depois de um tempo ela começou a me encarar e dar sorrisinho ou comprimentar.. tipo pelo oq parecia eu era o trofel assim ela tava me dando esses ids muito na cara um dia eu comprei cachorro quente la ela me antendia querendo sorrir.. a uns 3 dias atraz eu cheguei nela como nao dava pra conversar direito pq ela trabalha va eu pedi o tel dela ela me disse q o tel dela tava estragado entao eu pedi o msn ela me disse q era meio complicado passar o msn pq era grande e nao tinha nada pra anotar ela me falou q seria melhor se eu passesse o msn pra ela.. entao eu combinei assim no outro dia eu passo e deixo meu msn anotado pra vc.. ela concordou
no outrodia a 2 dias atraz eu entreguei o msn pra ela o msn e o email do orkut e perguntei o nome pra ela ela me respondeu depois eu perguntei se ela iria entrar nakele dia mesmo ela disse q iria entrar as 1 da madruga eu falei q blz e tal so q ate agora ela nao me add..
oq eu faço ?
no outrodia a 2 dias atraz eu entreguei o msn pra ela o msn e o email do orkut e perguntei o nome pra ela ela me respondeu depois eu perguntei se ela iria entrar nakele dia mesmo ela disse q iria entrar as 1 da madruga eu falei q blz e tal so q ate agora ela nao me add..
oq eu faço ?