Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo B.
#262943 Mais de 4mil membros dessa comunidade baixaram meu primeiro volume de áudios para perder a Ansiedade de aproximação e ficar MAIS CONFIANTE perto de garotas.

Ele foi lançado em Julho de 2010 e des de tal data eu aprimorei minhas técnicas de uso de mensagens subliminares e paraliminais. Além de estar usando outras técnicas no meu novo volume que estou prestes a lançar.

No novo volume você vai encontrar:

- Mensagens subliminares
- Silent subliminals
- Mensagens Paraliminares
- Uso constante de PNL
- Hipnose voltado para hipnoterapia

Você pode criar uma vida melhor para si mesmo, e "você pode fazê-lo". Estes não são áudios mágicos ou místico-são simplesmente as melhores ferramentas de fácil utilização disponível hoje. A melhor maneira de perder AA.

Nesse novo volume, diferente do outro antigo, quando você começar seus CDs Paraliminal você vai descobrir um NOVO MUNDO de realização pessoal. Você vai descobrir que você não terá que ouvir seus mp3s mais e mais(o outro precisava ficar ouvindo), porque você vai obter resultados a cada audição. Eu sei que você FICARÁ SATISFEITO o, e eu garanto isso.

"Eu não posso acreditar como foi rapido para perder a AA des que comecei a ouvir os áudios Paraliminais do Dr.Sphiux."

"Eu perdi a AA, ela simplesmente não vem mais.Ela fica fora. Tudo é natural."

"Tentei de tudo e apenas os áudios do Sphinx me curaram. Pode ser placebo ou pode não ser mas estou grato a ele"

"Minha auto-estima melhorou dramaticamente, e eu comecei pensar mais positivamente. Costumo ser muito deprimido, mas eu não sou mais. Não tenho pena de mim mesmo. Agora é natural para mim ficar rodeado de garotas sem sentir ansiedade ou friozinho"

"Devo muito do meu sucesso no PU ao Dr.Sphinx eo áudio dele. Ele é ótimo!"

Estou oferecendo de graça porque o PUABASE me ajudou muito. Me ajudou mais que qualquer outro fórum.
Eduardo B.
#262948 A idéia desses áudio não é como dos áudio de hipnose normais que tem preliminares antes. A idéia é sobrecarregar o cérebro e chamar a atenção de um lado dele enquanto o outro fica sem barreiras para entrar as mensagens subliminares e paraliminais.

A idéia é realmente ser agressivo.
Conciencia sem conciente isso é o que descreve esses áudios.

Obrigado a todos
Luke C.
#262949 Aguardarei ancioso. =) Obrigado, cara!
Prato
#262975 parabéens! também estou ansioso por esse volume, eu nn tinha visto o primeiro volume e já comecei a escutar!
Fh Chacal
#263007 Muito bomm!!

Tem uma previsão de lançamento pra gente?

Já to na expectativa aqui!!!!! :ae

Abrçs
Prophet
#263026 Gostei muito do seu primeiro audio,tenho ele no celular e escuta sempre antes de dormir e ao acordar.
No aguardo do vol.2.
rhander
#263035 baixarei com certeza.

abraço.
Myster#
#263088 No Aguardo tbm..!! :ae
Nando_pua
#263093 Sphinx muito bom... lembro do primeiro volume, eu ouvi ele uns 30 dias seguidos no meu iphone enquanto fazia caminhada... sem duvidas evolui muito... só de ver este outro video ja deu pra sentir uma vibe diferente... tou aguardando o proximo audio...

obrigado pela contribuição

até

Nando!