Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ikatsu

Veterano - nível 2

#263149 Sinceramente eu não acredito muito nessas coisas, como hipnose e etc para perder AA, mas SEI que isso é fato e que funciona...e seus áudios são muito bons, vou baixá-los e ouvi-los concerteza...estou a 9 meses quase de PU e ainda tenho muita AA... Brigadão pelos seus áudios mano! Depois dou feeds sobre resultados!

Abraços ! :ae
Kaaos77

Veterano - nível 7

#263324 Agora sim!
.
Está ficando digno de um profissional! Parabéns pela sua tremenda evolução na qualidade do aúdio.
.
Usou imagens pra aprofundar o relaxamento dessa vez! A Sacada de ver o sol se por foi muito foda!
.
Cara tenho material de Hipnose Ericksoniana aqui, se vc quiser eu te mando por m.p.
.
A Hipnose Ericksoniana usa muito de quebra de padrão, e de meta-linguagem como por exemplo metáforas e parabolas.
.
Up e vou aguardar os outros aúdios
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#263326 Cara adorei os audios do primeiro volume ,não sabia que tinha alguem aqui no Brasil que fez algum material do pua.

Valeu vou ouvir o volume um direto enquanto vou pro trampo de manha no onibus

Estou ansioso como todos pelo volume 2

Muito obrigado,vai me ajudar muito

parabens :yaaah
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#263758 Sensacional, cara! Seu jogo fluiu que é uma beleza! Vc realmente atingiu o estado do "flow" :D

Dark: Sabee, eu tenho que voltar pros meus amigos, mas não posso voltar pra lá sem antes te beeijar. (HONESTIDADE, Veeem ni mim treem ! Haha )
Hb7,5: Sorriu...

Esse close eu adotei para minha lista de closes hahahaha
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#263974 Baixei o volume 1 que ainda não conhecia vou da uma olhando, e no aguardo do volume 2!
nunca fui chegando a essas coisas de hipnose não tenho muita AA também, mais é muito bom ouvir de vez em quando motiva agente.