Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabioudi

Aprendiz

#262954 Salve PUA's,

Minha ultima sarge bem sucedida, deu tudo errado depois.

A ultima que consegui um PC no ônibus, demorei dois dias para ligar...conversei 2 minutos com ela, e falei que ligaria em alguns minutos, pois estavam me chamando. Liguei depois de alguns minutos e não atendeu, esperei umas 3 horas e nada...e depois não me retornou.

Minha dúvida: o que fazer se ela não mais atender e nem retornar? Se eu voltar a ligar diminuo meu valor? Vale usar ID oculto?

Desde já agradeço a ajuda!!
Editado pela última vez por Fabioudi em 21 Mai 2011, 03:59, num total de 1 vezes
Ruan

Veterano - nível 10

o que fazer se ela não mais atender e nem retornar?

Esqueçe ela e parte pra outra. Você só tem 28.251 dias de vida! Não desperdiçe o seu tempo com qualquer uma.

Se eu voltar a ligar diminuo meu valor?

Sim.
Gehar

Aprendiz

Fabioudi escreveu:Então, mas que merda deu errado??? :bravo

No livro O Jogo tem uma frase que diz mais ou menos isso : A mulher perde o interesse tão rapido quanto o ganha.
Talvez o jogo que voce fez não foi o suficiente para fazer ela querer um day2.
Continue assim, é somente um fora de muitos que se tem na trilha do PUA. Mais o diferencial é que nós nunca desistimos.

Boa sorte
Gehar
Desmascarador

Veterano - nível 10

Gehar escreveu:
Fabioudi escreveu:Então, mas que merda deu errado??? :bravo

No livro O Jogo tem uma frase que diz mais ou menos isso : A mulher perde o interesse tão rapido quanto o ganha.
Talvez o jogo que voce fez não foi o suficiente para fazer ela querer um day2.
Continue assim, é somente um fora de muitos que se tem na trilha do PUA. Mais o diferencial é que nós nunca desistimos.

Boa sorte
Gehar

[2]