Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#262955 To jogando com uma hb do serviço, ja me deu muito idis Tipo encostar a cabeça no meu ombro, mecher no cabelo, esbarrar em mim de proposito eu olho para ela e dou um soriso ela corresponde, e outros, eis a duvia como eu falo para chamar para sair tomar uma cerveja eu sei que ela adora, mas de um jeito Alpha,diferente de outros caras, e se caso ela chamar um primo Gay que ela tem para ir junto o que eu faço nessa situação?? Se um obstaculo desse for ja era meu kc não é ? Tenso uma situação dessa?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#262959 Procure dar uns negs nela para itensificar os IDI's dela. Assim você descobre se realmente são IDI's ou se são IDI's falsos.

Algo do tipo: ela encosta a cabeça em você e você diz: "Você anda folgada ultimamente né?" (só um exemplo). O neg tem que ser dado de maneira acidental e com certo tom de humor. Jamais ofenda a garota.

Tendo certeza que não são IDI's falsos, convide-a para sair. Se não quiser agir de maneira direta para convidá-la, crie uma situação rotineira onde há essa oportunidade, por exemplo: "Há um restaurante que fazem um ótimo strogonoff! Conhece? Estou indo almoçar agora, gostaria de ir conhecê-lo?"

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
MisterOckham escreveu:Procure dar uns negs nela para itensificar os IDI's dela. Assim você descobre se realmente são IDI's ou se são IDI's falsos.

Algo do tipo: ela encosta a cabeça em você e você diz: "Você anda folgada ultimamente né?" (só um exemplo). O neg tem que ser dado de maneira acidental e com certo tom de humor. Jamais ofenda a garota.

Tendo certeza que não são IDI's falsos, convide-a para sair. Se não quiser agir de maneira direta para convidá-la, crie uma situação rotineira onde há essa oportunidade, por exemplo: "Há um restaurante que fazem um ótimo strogonoff! Conhece? Estou indo almoçar agora, gostaria de ir conhecê-lo?"

Dessa eu não conhecia sobre IDI's Falsos,fiquei curioso me explica ai como saberia se são falsos??( No caso de dar uns negs nela),Ja kino bem nela brincadeiras com kino tb exemplo beliscoes de leve, masagens Considero Hb 8,la tem muita gente que paga pau para ela...
Braddy K.

Aprendiz

#263062 Hum, a ideia do gordonfreeman é boa, mas prefiro essa aqui: "Hum, vc parece ser uma garot interessante, e eu queria te levar pra sair te conhecer melhor,ver se vc tem algo mais alem da sua beleza", dai o resto eh contigo mano, No caso dela levar um primo gay, trate-o como se fosse um obstucalo normal, uma amiga dela, Boa Sorte,

Abraço