- 21 Mai 2011, 05:39
To jogando com uma hb do serviço, ja me deu muito idis Tipo encostar a cabeça no meu ombro, mecher no cabelo, esbarrar em mim de proposito eu olho para ela e dou um soriso ela corresponde, e outros, eis a duvia como eu falo para chamar para sair tomar uma cerveja eu sei que ela adora, mas de um jeito Alpha,diferente de outros caras, e se caso ela chamar um primo Gay que ela tem para ir junto o que eu faço nessa situação?? Se um obstaculo desse for ja era meu kc não é ? Tenso uma situação dessa?
- 21 Mai 2011, 05:58
Procure dar uns negs nela para itensificar os IDI's dela. Assim você descobre se realmente são IDI's ou se são IDI's falsos.
Algo do tipo: ela encosta a cabeça em você e você diz: "Você anda folgada ultimamente né?" (só um exemplo). O neg tem que ser dado de maneira acidental e com certo tom de humor. Jamais ofenda a garota.
Tendo certeza que não são IDI's falsos, convide-a para sair. Se não quiser agir de maneira direta para convidá-la, crie uma situação rotineira onde há essa oportunidade, por exemplo: "Há um restaurante que fazem um ótimo strogonoff! Conhece? Estou indo almoçar agora, gostaria de ir conhecê-lo?"