- 19 Jul 2011, 16:45#312133
Nossa que massa. Eh eu que tenho 1.65, sou nanico. Isso me atrapalha muito, me sinto inferior e abala minha auto-estima. Embora eu more em Londres, vou tentar acha-las aqui. Obrigado mano.
- 20 Jul 2011, 00:01#312479
O lance das palmilhas é muito bom, é preço é bem em conta, tenho uma história parecida com a sua e espero que a leitura do livro resolva uma parte do problema. Valew!
- 21 Jul 2011, 02:37#313582
Caraka manow.... Que fodaw,Gostei muito do topico...e uma coisa q vc falou e foda,eu tbm tive gastrite por causa de um termino de namoro....Foda neh???
Oque seria da gente sem o Puabase,Queria aproveitar pra agradecer a todo mundo daki tbm....E nois,Vivendo e aprendendo.
Já tinha encomendado minhas palmilhas no ML. Para os baixinhos cada centímetro faz muita diferença. Tenho 1,68 e espero gozar de minha nova altura quando as palmilhas chegarem.
- 01 Ago 2011, 00:42#323940
Não acho uma boa ideia as palmilhas. Tudo bem.. Em determinada ocasião pode ser útil para elevar a autoconfiança, porém quando você retirá-las? A garota vai sentir sua fragilidade psicológica. Acho que quem é baixo deve assumir esse fato e viver sem ligar pra opinião dos outros. Além do mais, existe uma série de outras qualidades que podem compensar uma baixa estatura.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.