Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#263078 SER ou não SER eis a questão !

Olá pessoal , estou quii para compartilhar algo que para min foi muito importante ..

Você é um Boneco de Posto ?

http://comunicadores.info/wp-content/up ... _mundo.jpg

Como assim Tk ? TA LOUCO ? :chora

Nãoo , calma pessoal . seguinte ontem 20/05 Hoje 21/05 meu pai vem me falando assim , Voce esta parecendo
um boneco de posto , hoje cedo tive um curso , o Dispertador nao estava ligado . ( é verdade , não estava mesmo)
ele chego no meu quarto e falo denovo , Você esta parecendo um boneco de posto..
PRONTO , levantei da CAMA fuii falar com ele ,

Tk - por que esta me chamando assim ?

Pai - Filho , boneco de posto funciona assim , quando ele tem ar dentro dele ele funciona , fica la todo bobo chamando atenção das pessoas , mas quando ele nao tem ar ele fica la murcho , susegado . Você esta assim
De um dias para ca você estava todo motivado, alegre parecia que iria conquistar tudo que queria , sonhos e etc . Ontem você ja estava desanimado parecia que toda aquela motivação que você estava tinha saido pelo ar fora. Resumindo - De dias para ca você estava cheio de ar , ontem você já estava murcho

PICK UP- Estava pensando meu pai tem toda razão as vezes agente ver videos , livros auto ajuda naquela hora você esta disposto a fazer qualquer coisa por que esta MOTIVADO. Mais depois algumas horas sua motivação some e você se pergunta " Onde estava toda aquela energia ? "

Bom galera foi muito bom ouvir isso de um pai para aprender que a vida sempre temos que estar pronto , sempre temos que ter uma motivção em si , apenas memorizar aquilo que for importante e positivo , memorizar videos de motivação não so naquele momento , mais sim para vida toda !

Você se considera um BONECO DE POSTO ?

Abraços
tk. :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#263092 Ótimo tópico, ressalta que muitas vezes estamos aqui no fórum e sentimos um gás que nos move a abrir sets e ser mais sociável mas logo esse gás passa e muitas vezes o queremos de novo, então buscamos mais material nos esforçando cada vez mais para sermos melhores.
A questão é que a motivação está surgindo de um fator externo, como o fórum que influencia as pessoas a tentarem, quando na verdade ela deveria surgir de dentro de nós.
Gostei muito e recomendo :ae
PS.: Parece até uma história infantil daquelas que tem uma lição de moral no final haha'
Papabear

PUA Avançado

#264078 [centro]Não, não sou um boneco do posto. Para não se passar por um, basta você ter metas e objetivos claros e ficar tentando alcança-los. E assim que estiver prestes a alcançar um, faça outros, mais dificeis, mais desafiadores.

Crie metas, objetivos e planos de ação que sua vida e seu "jogo" ficará mais estável, mais equilibrado. Um homem que não sabe o que quer acaba vagando pela escuridão. Direcionamento, foco e determinação são fundamentais.

:ae[/centro]

PS: Seu tópico não representa nem "Dúvida" e nem um "Pedido", ou seja, area errada. Cairia melhor você ter colocado-o em "Artigos e Debates". Tome cuidado com isso, pois, pode gerar ban de 7 dias ou mais.
Lohan

Pickup Artist

#264081 O grande X da questão está aqui:
Se você estabelece metas e o cumpre e fica por ae.

Pense alto! Pense nas nuvens, pense como uma pipa!
Por mais que você a veja, ela nunca pare de subir!
Se você alcançar suas metas, dê mais corda para a pipa, e então corra mais atraz.
Sempre tenha algo a mais para alcançar!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#264134 Metáfora interessante

"Do mesmo modo que o metal enferruja com a ociosidade e a água parada perde sua pureza, assim a inércia esgota a energia da mente." - Leonardo da Vinci

Quem não sabe aonde quer chegar, qualquer vento serve.

Precisamos de desafios e objetivos, não devemos ficar parados, pois com o passar do tempo essa inércia se transforma acomodação, entre os assassinos da motivação está a criação falsas expectativas,pois quando investimos uma alta dose de energia em um projeto ou sonho e não alcançamos nossas expectativas vem a frustração.
Laurent

Veterano - nível 8

Papabear escreveu:[centro]Não, não sou um boneco do posto. Para não se passar por um, basta você ter metas e objetivos claros e ficar tentando alcança-los. E assim que estiver prestes a alcançar um, faça outros, mais dificeis, mais desafiadores.

Crie metas, objetivos e planos de ação que sua vida e seu "jogo" ficará mais estável, mais equilibrado. Um homem que não sabe o que quer acaba vagando pela escuridão. Direcionamento, foco e determinação são fundamentais.

:ae[/centro]

Exato Papabear! Ariano Suassuna "Sem o sonho, sem o delírio, o que vamos fazer?"